Policial à paisana atira em homem durante briga em quiosque no litoral
Homem teve um ferimento na perna. Caso aconteceu em Praia Grande, na noite de sábado (11/10)

Um policial à paisana atirou contra um homem durante confusão na noite do último sábado (11/10) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima sofreu um ferimento na perna e foi encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade.
Segundo testemunhas, os dois envolvidos estavam em um quiosque no bairro Guilhermina. O agente, que não estava fardado, sacou a arma e atirou contra um cliente do local.
Leia também
-
São Paulo
SP tem virada no tempo nesta segunda (13/10), com previsão de vendaval
-
São Paulo
Secretário pastor promove novo roteiro de SP com templo da Universal
-
São Paulo
Dono de entidade da Farra do INSS pediu de volta BMW doada, diz pastor
-
São Paulo
“Gêmeas do crime” planejavam esquema de assassinatos por encomenda
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e o autor do tiro, que é policial penal, não informou a motivação da confusão. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que uma uma mulher teria sido agredida no rosto, mas não precisou ser hospitalizada.
O estabelecimento onde tudo aconteceu, o quiosque Donna G,, lamentou o ocorrido em nota e afirmou que o cliente está fora de risco. “Estamos em contato com os familiares. Reiteramos que adotamos o procedimento legal de identificar policiais portando arma de fogo. O agente penitenciário foi contido até a chegada da polícia e conduzido ao distrito policial”.
Ainda de acordo com a SSP, as vítimas foram orientadas quanto ao prazo de seis meses para ofertar a representação criminal contra o autor e a Corregedoria da Instituição foi acionada.
What's Your Reaction?






