Porta-voz da Casa Branca Karoline Leavitt anuncia segunda gravidez
Karoline Leavitt espera uma menina para maio de 2026 e agradece apoio de Trump e da chefia da Casa Branca ao "ambiente pró-família"
A porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt, anunciou nessa sexta-feira (27/12) que está grávida do segundo filho. Ela e o marido, Nicholas Riccio, esperam uma menina, com previsão de nascimento para maio de 2026.
O anúncio foi feito por meio de uma publicação no Instagram, em que Leavitt aparece exibindo a barriga de grávida em frente a uma árvore de Natal. Na mensagem, a porta-voz afirmou que o casal está “radiante” com a chegada da nova integrante da família e celebrou o fato de o filho mais velho se tornar irmão.
“Meu coração transborda de gratidão a Deus pela bênção da maternidade, que acredito ser a coisa mais próxima do paraíso na Terra”, escreveu Leavitt. Ela também classificou a gestação como “o maior presente de Natal” que a família poderia receber.
View this post on Instagram
Leia também
-
Mundo
Porta-voz da Casa Branca destaca trecho da fala de Trump sobre Brasil
-
Mundo
Após anúncio de encontro, Trump alfineta Zelensky
-
Mundo
Trump anuncia ataque dos EUA contra o Estado Islâmico na Nigéria
Na mesma publicação, a secretária de imprensa agradeceu ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e à chefe de gabinete da Casa Branca, Susie Wiles, pelo apoio recebido.
Karoline Leavitt e Nicholas Riccio tiveram o primeiro filho, também chamado Nicholas, em julho de 2024. Desde então, a secretária de imprensa tem relatado publicamente os desafios de conciliar a maternidade com a rotina intensa do trabalho político, tanto durante a campanha de Trump quanto no exercício do cargo na Casa Branca.
Em entrevista concedida em 2024 ao site The Conservateur, Leavitt contou que retornou ao trabalho apenas quatro dias após o parto. A decisão, segundo ela, foi motivada pela tentativa de assassinato contra Donald Trump, ocorrida durante um evento em Butler, na Pensilvânia.
“Senti-me compelida a estar presente neste momento histórico”, afirmou na ocasião. “O presidente literalmente arriscou a própria vida para vencer esta eleição. O mínimo que eu podia fazer era voltar ao trabalho rapidamente.”
What's Your Reaction?