Proprietárias de asilo ilegal são suspeitas de matar idosa de 98 anos
A mulher deu entrada em uma unidade de saúde com diversos ferimentos pelo corpo. A casa de repouso funcionava de forma irregular no RJ
Duas mulheres apontadas como proprietárias de uma casa de repouso clandestina no bairro Jardins, em Seropédica, na Baixada Fluminense (RJ), foram presas em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), nessa quinta-feira (18/11), após a morte de uma idosa de 98 anos.
Segundo os investigadores, a mulher deu entrada em uma unidade de saúde com diversos ferimentos pelo corpo e sinais evidentes de maus-tratos. O laudo médico confirmou múltiplos ferimentos que teriam ocorrido enquanto a vítima estava sob os cuidados da instituição.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
“Arrependimento é para bandido fraco”, diz suspeito de espancar homem
-
Mirelle Pinheiro
Crime brutal: garoto de programa rouba e espanca homem de 68 anos
-
Mirelle Pinheiro
John Lennon é expulso da PM após atirar na casa de colega por ciúmes
-
Mirelle Pinheiro
PF faz operação contra suspeito de publicar ameaças de terrorismo
Investigação
Segundo os policiais, a investigação teve início quando o posto de saúde informou que as lesões eram compatíveis com agressões.
Durante as diligências, os agentes identificaram as duas responsáveis pelo local e descobriram que a casa de repouso funcionava de forma irregular, sem documentação ou autorização necessária.
As mulheres foram autuadas pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte.
What's Your Reaction?