Quem é o sargento do CBMDF que deu voz de prisão a vigias em hospital

O sargento da reserva tentou entrar na UTI do pronto-socorro do HBDF para visitar o pai, internado no terceiro andar do Hospital de Base

Jul 16, 2025 - 10:50
 0  0
Quem é o sargento do CBMDF que deu voz de prisão a vigias em hospital

O sargento da reserva do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) que deu voz de prisão para funcionários do Hospital de Base (HBDF), após ser barrado na entrada da unidade de tratamento intensivo (UTI), é Genilson Deolindo Ferreira, de 49 anos (foto em destaque).

Entenda o caso 

  • O militar foi detido na noite dessa terça-feira (15/7) e levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).
  • O reservista tentou entrar na UTI do pronto-socorro do HBDF para visitar o pai, internado no terceiro andar do hospital.
  • Porém, não teve o acesso permitido pelo corpo de enfermagem do setor.
  • Isso porque, além de tentar entrar fora horário de visitas, o paciente já estava com uma acompanhante.
Leia também

Confusão

Exaltado, o militar deu voz de prisão para um vigilante, que acionou a Polícia Militar (PMDF). Em seguida, Genilson acionou o CBMDF, onde trabalhou. Contudo, a conclusão foi de que a voz de prisão se deu de forma abusiva.

Em nota, o CBMDF informou que, após o desentendimento entre o militar e o vigilante, um oficial da corporação foi até o local para tentar acalmar a situação. Como não foi possível resolver tudo de forma amigável, o caso foi levado à delegacia.

Depois de apresentar a ocorrência à autoridade policial, o militar foi liberado, já que não foi identificado nenhum crime aplicável. A corporação vai apurar o caso internamente para evitar situações parecidas no futuro e continuar aprimorando seus serviços.

A coluna Na Mira tenta localizar defesa de Genilson Deolindo Ferreira. O espaço segue aberto para posicionamentos.

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

tibauemacao. Eu sou a senhora Rosa Alves este e o nosso Web Portal Noticias Atualizadas Diariamente