Queria enganar o INSS: homem é preso ao furtar cadeira de rodas em PS
Crime ocorreu em posto de saúde em Salesópolis, interior de SP. Segundo a PM, suspeito disse que pretendia vender a cadeira e enganar o INSS

Um homem foi preso em flagrante após furtar uma cadeira de rodas em um posto de saúde municipal em Salesópolis, no interior de São Paulo. O equipamento — que estaria avaliado em cerca de R$ 900,00 — foi recuperado.
Os policiais militares (PMs) do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados após o recepcionista da unidade médica informar que o equipamento havia sido subtraído e indicar as características do suspeito. Segundo a denúncia, o autor do crime estaria perto de um córrego.
Leia também
-
São Paulo
Criminosos furtam rodas e pneus de SUV em shopping de São Paulo
-
São Paulo
Homem é condenado a mais de 16 anos após jogar cadeirante do viaduto
-
São Paulo
Vídeo: mulher é roubada em passeio com filha cadeirante no litoral
-
São Paulo
Ex-deputada cadeirante barrada com almofada em voo critica “absurdo”
Queria vender a cadeira de rodas e enganar INSS
- O homem foi localizado e, durante a abordagem, ocorrida no último sábado (17/10), ele confessou o furto.
- Segundo a PM, o suspeito disse que pretendia vender o objeto e enganar o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para obter vantagem financeira.
- Ainda de acordo com informações dos policiais militares, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Salesópolis, onde teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão e foi autuado em flagrante pelo crime de furto (artigo 155 do Código Penal).
What's Your Reaction?






