Rodrigo Simas dá opinião sincera sobre conversão de Felipe Simas
Felipe Simas comentou sobre como sua família reagiu após ele se tornar evangélico. Rodrigo Simas, seu irmão, já havia falado sobre o tema
O ator Felipe Simas comentou sobre a reação de seus irmãos, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, quando ele se converteu para a religião evangélica. Rodrigo, inclusive, já comentou sobre ter pensamentos diferentes do irmão.
Ao Extra, em julho deste ano, Rodrigo comentou sobre ser um homem bissexual sem planos de ter filhos, enquanto seu irmão é evangélico, casado e pai de três crianças.
“A gente tem muito respeito um pelo outro. Se temos pensamentos diferentes, eles diferenciam na vida de cada um. Crescemos juntos, temos quase a mesma essência pela criação. No fim das contas, nosso propósito é o amor, a felicidade e o bem-estar”, afirmou Rodrigo na ocasião.
10 imagens



Fechar modal.
1 de 10Felipe Simas, Bruno Gissoni e Rodrigo SimasReprodução/Instagram
Felipe Simas, Bruno Gissoni e Rodrigo SimasReprodução/Instagram
Rodrigo Simas e Agatha MoreiraReprodução/Instagram
Rodrigo Simas e Agatha MoreiraReprodução/Instagram
Rodrigo SimasReprodução/Instagram
Rodrigo SimasReprodução/Instagram
Rodrigo SimasReprodução/Instagram
Mariana Uhlmann e Felipe SimasReprodução/Instagram
O ator Felipe Simas
Caberá a Felipe Simas dar vida a Daniel Cravinhos, condenado, em 2006, a 39 anos de prisão pelo assasinato dos pais da ex-namorada Suzane von RichthofenDivulgação/Prime Video
Leia também
-
Fábia Oliveira
Felipe Simas diz que irmãos ficaram “apavorados” com sua conversão
-
Fábia Oliveira
Felipe Simas reage após esposa dizer que orou para ele perder trabalho
-
Fábia Oliveira
Quem é a esposa de Felipe Simas que orou para ele perder trabalho
-
Fábia Oliveira
Quem são os irmãos de Felipe Simas que se “apavoraram” com conversão
Felipe Simas é evangélico
Felipe Simas detalhou como sua família reagiu quando ele decidiu se tornar evangélico. O artista disse que os irmãos ficaram “apavorados” quando ele decidiu se converter, há cerca de 10 anos.
“A escolha da fé continua sendo um tabu”, disse o ator em entrevista ao jornal O Globo. “Não tinha ninguém da nossa família que se declarava evangélico, crente.”
“Depois de um ano que eu tive essa experiência [da conversão], estive com o Rodrigo, numa época em que não estávamos conseguindo nos encontrar com frequência, apesar de toda a nossa intimidade. Ele falou que estava reconhecendo o irmão dele de 13 anos. Aquilo para mim foi a maior resposta que eu poderia ter”, completou.
Os irmãos são filhos do capoeirista Beto Simas e da produtora Ana Paula Sang. Bruno Gissoni, também ator, é irmão dos dois por parte de mãe, fruto do relacionamento de Ana Paula com o empresário Marcelo Gissoni.
What's Your Reaction?