Roubo a condomínio termina com tiros e dois presos na zona sul de SP
Durante fuga, criminosos derrubaram portão da garagem e colidiram contra viatura da Polícia Militar de São Paulo

Uma tentativa de roubo a um condomínio em Paraíso, zona sul de São Paulo, terminou com um suspeito preso e um menor de idade apreendido após perseguição e disparos de arma de fogo efetuados pela Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira (8/8). Um terceiro envolvido fugiu.
Os criminosos teriam conseguido entrar na garagem do edifício em um Kia Sportage preto, sem dificuldade. Depois, subiram até o nono andar e tocaram a campainha de um dos apartamentos. Ao perceber que se tratava de dois homens desconhecidos, o morador telefonou para o porteiro, que chamou a polícia. Não há informações se o grupo teria tentado entrar em mais residências.
Durante a fuga, dois criminosos aceleraram o carro, derrubaram o portão da garagem e colidiram contra uma viatura. Na sequência, começaram a fugiram a pé. O menor foi alcançado, mas o outro conseguiu escapar. A cena foi registrada em vídeo pela câmera instalada no carro de uma pessoa que dirigia pelo local. O terceiro suspeito foi localizado minutos depois, escondido na garagem do condomínio.
Assista:
Leia também
-
São Paulo
PM que levou tiro no pescoço na favela de Paraisópolis deixa hospital
-
Na Mira
Novo vídeo flagra momento que PM leva tiro de ladrão: “Corre, porra”
-
São Paulo
PT reúne assinaturas para instalar CPI contra fraude em câmeras da PM
-
São Paulo
PM reforça equipe em Paraisópolis em busca de homens que balearam cabo
Apreendido, o menor de idade disse que o objetivo da ação seria furtar o apartamento de um “judeu”. Ele não deu detalhes sobre quem teria sido o responsável por fornecer as informações sobre a vítima.
What's Your Reaction?






