Sargento da PM é assassinado a tiros na frente da esposa dentro de bar
Fábio Henrique Milione do Amaral, de 49 anos, estava de folga quando foi morto a tiros em um bar. Ele estava na companhia da esposa

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), da Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o assassinato brutal de um policial militar do estado. Fábio Henrique Milione do Amaral, de 49 anos, estava de folga quando foi morto a tiros, na noite do último domingo (20/7), em um bar na cidade de Maricá, na região metropolitana do Rio.
O caso aconteceu em um estabelecimento localizado no loteamento Manu Manuela, no bairro São José do Imbassaí. O militar estava acompanhado de sua mulher quando foi surpreendido por criminosos.
Leia também
-
Na Mira
PMs agridem jovens com chutes e golpes de cassetete em festa agro
-
Distrito Federal
PM de folga salva idosos durante incêndio em condomínio no DF
-
Na Mira
“Larga a faca”: homem em surto ameaça família e é contido pela PMDF
Segundo a PM, agentes do 12º BPM (Niterói) encaminharam-se ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara para verificar uma ocorrência envolvendo um policial militar. No local, confirmaram a entrada de Milione, que não resistiu aos ferimentos. Fábio era 3° sargento e atuava no 16º BPM (Olaria).
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). De acordo com a Civil, diligências estão em andamento para apurar a autoria e circunstâncias do crime. Ainda não há informações sobre o sepultamento do agente.
What's Your Reaction?






