Secretária pede investigação de aliada que cobrou “cashback” de emenda
Secretária de Políticas para a Mulher de SP, Valéria Bolsonaro, disse que acionou o Ministério Público (MPSP) para apurar áudios de aliada
A secretária estadual de Política para a Mulher de São Paulo, Valéria Bolsonaro (à direita na foto em destaque), foi às redes sociais comentar os áudios revelados pelo Metrópoles em que uma filiada ao Partido Liberal (PL) pede “cashback” de R$ 100 mil para emendas parlamentares. Valéria disse que encaminhou a reportagem ao Ministério Público paulista (MPSP) e pediu “apuração de todos os fatos”.
A filiada, Amanda Servidoni (à esquerda na foto em destaque), se apresenta como “assessora” de Valéria Bolsonaro, embora não ocupe nenhum cargo na pasta.
“Pedi pessoalmente, pedi, encaminhei para o Ministério Público toda a reportagem, áudio, tudo que estava ali, que eu vi na internet, encaminhei para o Ministério Público pedindo apuração de todos os fatos, para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível e da melhor forma possível. Eu sigo trabalhando tranquila, não tenho nada a dever para ninguém. Por isso, fiz esse pedido para o Ministério Público, tá? Então, continuamos o nosso trabalho, vamos seguir”, disse a secretária estadual no vídeo publicado no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Valéria Bolsonaro
Mais informação
What's Your Reaction?