Suspeita é presa após vídeo de mulher sendo torturada ser divulgado
Segundo a vítima, o crime teria sido motivado por um suposto relacionamento com o companheiro da suspeita

Uma mulher foi presa, nesse sábado (12/7), por suspeita de tortura em Pacajá, sudoeste do Pará. Ela foi localizada após um vídeo de mulher sendo torturada viralizar nas redes sociais. A motivação do crime teria sido passional.
De acordo com a Polícia Civil, no vídeo, é possível ver a vítima “nua, amarrada, com os cabelos cortados e sendo forçada a introduzir objetos em suas partes íntimas”. O local do crime foi identificado e passou por perícia.
No imóvel, foram apreendidas duas pistolas, um simulacro de arma de fogo, 25 munições, os objetos utilizados na agressão, além dos cabelos cortados no momento da tortura.
Leia também
-
Mundo
Influencer é torturada por horas e tem rosto desfigurado em assalto
-
Mirelle Pinheiro
Tribunal do crime: maranhenses torturados foram confundidos pelo CV
-
São Paulo
Jovem de 18 anos é sequestrada, torturada e abandonada nua em canavial
-
Mirelle Pinheiro
PMs acusados de torturar, matar e jogar homem de ponte vão a júri
A vítima foi localizada com vida e recebeu atendimento médico, além de passar por exames periciais para complementar a investigação. Em depoimento, a mulher alegou que o motivo do crime foi relacionado a um suposto relacionamento com o companheiro da agressora.
A suspeita tentou fugir para o município de Uruará, mas acabou sendo localizada e conduzida a delegacia, onde foi autuada em flagrante por crime de tortura.
What's Your Reaction?






