Suspeito é baleado por GCM ao tentar roubar moto na Rodovia Anhanguera
Suspeito reagiu à voz de prisão de equipe da GCM e foi internado sob escolta policial. Ele e o comparsa foram presos em flagrante

Dois homens, de 25 e 28 anos, foram presos em flagrante após tentarem roubar uma moto na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, nesse domingo (19/10). Um dos suspeitos foi baleado por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) que passava pelo local.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), guardas civis passavam pela via quando viram os dois homens ao lado de uma moto parada no acostamento. Um deles apontava uma arma para o motociclista, que estava descendo do veículo.
Os guardas deram voz de prisão aos suspeitos. Eles tentaram fugir e um deles fez disparos contra os agentes, que revidaram. O suspeito foi atingido e permaneceu internado sob escolta policial. O comparsa dele foi preso em flagrante.
De acordo com a SSP, os guardas confirmaram que a moto usada pelos assaltantes estava com as placas adulteradas e havia sido roubada em setembro deste ano. A equipe também apreendeu uma pistola calibre 380.
Leia também
-
São Paulo
Segurança de hospital é preso por importunação sexual contra paciente
-
São Paulo
PM apreende bebida falsificada usada para fazer drinks em Santos
-
São Paulo
Rinha de galos: 40 pessoas fogem com a chegada da PM em evento ilegal
-
São Paulo
SP: mulher de 26 anos morre em incêndio em apartamento; há 2 feridos
“Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como localização/apreensão de veículo, receptação de veículo, lesão corporal decorrente de intervenção policial e tentativa de homicídio contra agente de segurança pública no 33º DP (Pirituba)”, disse a SSP.
What's Your Reaction?






