Taxista foi baleado na cabeça 15 segundos após entrar em farmácia
Vídeos de câmera de segurança mostram momento em que taxista é atingido com tiro à queima-roupa durante assalto na terça-feira (28/10)
O taxista de 57 anos baleado na cabeça durante assalto em farmácia de São Paulo foi atingido apenas 15 segundos após entrar no estabelecimento, na noite de terça-feira (28/10). Três criminosos já estavam no local e roubavam funcionários quando o motorista chegou.
Registros das câmeras de segurança da farmácia, localizada no Morumbi, zona oeste da capital paulista, mostram o momento em que o motorista estaciona o táxi e entra no estabelecimento. Um dos assaltantes aponta a arma. A vítima levanta os braços e o criminoso passa a mão nos bolsos do motorista antes de dar um tiro à queima-roupa na cabeça do homem.
Veja:
De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário da farmácia afirmou que o bandido que fez o disparo parecia ser o mais calmo. Ele chegou a dizer para as vítimas ficarem tranquilas. O motorista foi socorrido com vida ao Hospital Campo Limpo. Não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
Leia também
-
São Paulo
Taxista é baleado na cabeça durante assalto a farmácia no Morumbi
-
São Paulo
Vídeo: taxista atropela 4 pedestres que atravessavam na faixa em SP
-
São Paulo
Polícia prende “falsos taxistas” que aplicavam golpes em São Paulo
-
É o bicho!
“Taxista de pets” volta a trabalhar após acidente; relembre a história
Polícia tenta identificar criminosos
- Funcionários da farmácia relataram que quatro homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo.
- Os assaltantes roubaram 20 caixas de medicamento emagrecedor, diversos produtos cosméticos, dinheiro e o celular de um dos funcionários.
- Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), “diligências são realizadas visando identificar os autores”.
- O caso foi registrado como roubo no 89°Distrito Policial (Jardim Taboão).
What's Your Reaction?