Tribunal do sangue: CV arma emboscada e mata rival com tiro na cabeça
Alexsander Aparecido Antunes de Oliveira, de 29 anos, foi atraído para uma emboscada e acabou executado com um tiro na cabeça

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso (PCMT) prendeu, nesta quarta-feira (16/7), um jovem de 18 anos envolvido em um assassinato ocorrido como punição após um tribunal do crime do Comando Vermelho (CV).
A execução de Alexsander Aparecido Antunes de Oliveira, de 29 anos, ocorreu em Tangará da Serra, no bairro Vila Horizonte, no dia 5 de junho de 2025.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
“Dama do crime”, do Comando Vermelho, é solta um dia após ser presa
-
Mirelle Pinheiro
Dona de salão de beleza e peça-chave do CV: quem é a “Dama do Crime”
-
Mirelle Pinheiro
“Especialista em autismo”: falsa psicóloga atendia crianças há 3 anos
-
Mirelle Pinheiro
Saiba quem é o casal de GO que liderava fraude bancária milionária
Segundo a polícia, o suspeito estava foragido desde a época do fato, sendo executada sua prisão, nesta manhã, na cidade de Nova Olímpia.
Na primeira fase da operação, deflagrada no último sábado (12/7), em Tangará da Serra, os policiais prenderam um outro suspeito. O homem de 37 anos foi identificado como um dos autores do crime.
O crime
Segundo as investigações, Alexsander foi atraído por integrantes do Comando Vermelho (CV) até um terreno baldio da região, local em que a facção criminosa costuma praticar os “salves” — espécie de castigo/avisos contra seus membros.Ao perceber que se tratava de uma emboscada, o homem tentou fugir com sua motocicleta, mas foi alcançado e executado com um disparo de arma de fogo na cabeça.
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Tangará da Serra, deflagrou nesta terça-feira (15), a segunda fase da operação “Tribunal de Sangue”.
What's Your Reaction?






