Veja momento em que político é preso por assassinato de vereador
Mário Gentil (Solidariedade) foi preso nesta segunda-feira (22/12), suspeito de envolvimento no assassinato do vereador Silmar Braga
O suplente de vereador em Magé (RJ), Mario Jorge Soares Gentil (foto em destaque), conhecido como Mário Gentil (Solidariedade), foi preso temporariamente nesta segunda-feira (22/12), suspeito de envolvimento no assassinato do vereador Silmar Braga, morto em 20 de janeiro deste ano. O crime ocorreu no bairro Nova Marília, em Magé, na Baixada Fluminense.
Um vídeo ao qual a coluna teve acesso mostra o momento em que o suplente é abordado por policiais e colocado dentro de uma viatura. Ele aparece mancando de uma perna, de cabeça baixa e sem demonstrar resistência.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Adolescente de 16 anos mata o padrasto após ver a mãe sendo agredida
-
Mirelle Pinheiro
Mulher trans é encontrada morta com mãos amarradas e marcas de tiros
-
Mirelle Pinheiro
Felipe Blog, chefe de facção que ordenava assassinatos, é preso
-
Mirelle Pinheiro
Funcionária é presa após desviar R$ 450 mil da empresa onde trabalhava
Gentil foi preso na residência onde estava morando, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense.
Após o cumprimento de todas as formalidades legais, Gentil será encaminhado ao Poder Judiciário para a realização da audiência de custódia.
As investigações seguem em andamento, com foco na conclusão das provas técnicas, entre outros elementos que subsidiam o inquérito policial.
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2O homem foi preso em vasa nesta degunda-feira (22/12)
Mário Gentil
A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o crime seja repassada ao Disque-Denúncia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), por meio do WhatsApp (21) 99805-439.
What's Your Reaction?