Vídeo: criminoso do PCC recebe polícia a tiros e é morto em confronto
O caso ocorreu em Água Branca, no Piauí, durante uma operação da Draco. O faccionado foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Um faccionado do Primeiro Comando da Capital (PCC) morreu após ser baleado durante um confronto com investigadores da Polícia Civil do Piauí (PCPI) no município de Água Branca. O caso ocorreu nessa quarta-feira (15/10) e foi registrado em vídeo.
Nas imagens, é possível ver que, durante a operação, deflagrada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), os policiais arrombam a porta do endereço e o suspeito recebe os policiais a tiros.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Golpistas lucram R$ 180 mil prometendo “trazer o amor de volta”
-
Mirelle Pinheiro
Rei da Amarração: quem é o mentor do golpe que “trazia amor de volta”
-
Mirelle Pinheiro
Defesa diz onde ex-noivo estava na hora do flagra na casa de padre
-
Mirelle Pinheiro
Prefeito é preso em flagrante com arma durante operação Overclean
Os investigadores revidam e então um confronto é iniciado. No vídeo, é possível ouvir o som de pelo menos cinco disparos.
Veja:
De acordo com a PCPI, o criminoso chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde, porém não resistiu aos ferimentos.
Um segundo vídeo mostra o momento em que o homem chega ao hospital. Os policiais correm para providenciar uma maca e o homem é deitado, desacordado, sobre o equipamento.
What's Your Reaction?






