Virginia Fonseca é acusada de calote e cobrança vira caso de Justiça
A coluna descobriu, com exclusividade, que apesar de sua já conhecida fortuna, a influenciadora se tornou ré em uma ação por inadimplência

A coluna Fábia Oliveira descobriu que Virginia Fonseca acaba de ser associada a um novo processo judicial. Apesar de sua já conhecida fortuna, a influenciadora se tornou ré em uma ação por inadimplência.
O que aconteceu?
Virginia foi acionada no Juizado Especial Cível da Comarca de Londrina, no Paraná. O caso foi iniciado pelo montador e vendedor Cleber Salgado Masson.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Virginia Fonseca processa youtuber que divulgou cegueira de cliente
-
Fábia Oliveira
Virginia, Deolane e Carlinhos Maia viram réus em ação sobre bets
-
Fábia Oliveira
Zé Felipe e Virginia: como facilitar a partilha de bens após divórcio
-
Fábia Oliveira
Justiça define guarda e pensão dos filhos de Zé Felipe e Virginia
Nos documentos aos quais a coluna teve acesso, com exclusividade, Cleber diz ser credor da famosa em um título executivo de confissão de dívida. Segundo ele, Virginia Fonseca assumiu no documento o pagamento de um valor de R$ 23.480. Assinado em 2020, o documento seria referente a serviços prestados em favor da famosa de mão-de-obra, manutenção e instalação de móveis em uma sala comercial.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Virginia Fonseca Instagram/Reprodução2 de 6
Virginia Fonseca 3 de 6
Virginia Fonseca Reprodução.4 de 6
Virginia FonsecaReprodução5 de 6
Virginia FonsecaInstagram/Reprodução6 de 6
VirginiaReprodução/Instagram
Cleber alega que Virginia pagou somente a entrada do serviço, uma vez que teria parcelado o débito. O montador diz ter ajuizado a ação somente no início deste mês pois, até então, não teria encontrado o documento que ampara a cobrança.
Pedidos à Justiça
Agora, o montador e vendedor pede socorro à Justiça para que Virginia Fonseca pague o montante atualizado de cerca de R$ 57 mil. Ele pede que, caso o valor não seja quitado, a famosa tenha seus bens penhorados e seu nome seja registrado no cadastro de inadimplentes.
Cleber deixou claro, desde o início, que dispensa a audiência de conciliação, considerando que a suposta devedora é rica e pode, com isso, pagar o valor. Vixe!
What's Your Reaction?






