Acusado de matar desafeto no Bom Jardim, senta no banco dos réus em Mossoró

O réu Érico Vinícius Dantas do Nascimento, conhecido como “Balaclava”, enfrentará o Tribunal do Júri Popular, nesta quarta feira (06), pelo assassinato de Magdiel Ferreira de Freitas, ocorrido no dia 27 de março de 2024, por volta das 20h15, na Rua Melo Franco, bairro Barrocas, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. De […] O post Acusado de matar desafeto no Bom Jardim, senta no banco dos réus em Mossoró apareceu primeiro em Fim da Linha.

Agosto 6, 2025 - 12:30
 0  0
Acusado de matar desafeto no Bom Jardim, senta no banco dos réus em Mossoró

O réu Érico Vinícius Dantas do Nascimento, conhecido como “Balaclava”, enfrentará o Tribunal do Júri Popular, nesta quarta feira (06), pelo assassinato de Magdiel Ferreira de Freitas, ocorrido no dia 27 de março de 2024, por volta das 20h15, na Rua Melo Franco, bairro Barrocas, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, o crime foi praticado por motivo torpe e com o uso de recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima, o que configura homicídio qualificado.

Conforme apontam as investigações da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Magdiel estava na calçada de sua residência quando foi surpreendido pela chegada de um carro preto, ocupado por ao menos três indivíduos armados. Os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que ainda tentou escapar correndo para dentro do imóvel, mas foi perseguida e executada no corredor de acesso ao apartamento. Após o crime, os autores fugiram do local. (Relembre o Caso)

O nome de Érico Vinícius surgiu a partir do depoimentos de uma testemunha chave. Segundo ela, a vítima havia mantido contato com o acusado momentos antes do crime e, inclusive, teria afirmado que estava aguardando por ele em casa. Além disso, Érico era a única pessoa que sabia onde Magdiel estava morando, o que reforçou as suspeitas de envolvimento.

Os interesses do réu serão defendidos pelos advogados, Valmir Carvalho de Oliveira e Jerônimo Azevedo Bolão Neto. Na acusação, representando o MPRN, atuará o promotor de justiça Armando Lúcio Ribeiro. Os trabalhos do TJP serão presididos pelo juiz Vagnos de Figueira. O juri começou as 09h e deverá terminar no início da tarde e está sendo realizado no Fórum Silveira Martins.

O post Acusado de matar desafeto no Bom Jardim, senta no banco dos réus em Mossoró apareceu primeiro em Fim da Linha.

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

tibauemacao. Eu sou a senhora Rosa Alves este e o nosso Web Portal Noticias Atualizadas Diariamente