Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”
Internautas bombardearam a página oficial da Indonésia e culpam a demora do resgate pela morte da turista brasileira que caiu em vulcão

Desde o acidente da turista Juliana Marins no último sábado (21/6), brasileiros inflaram as redes sociais com reclamações sobre as forças de resgate indonésias. Nesta terça-feira (24/6), após a família anunciar que a jovem não resistiu, internautas bombardearam o perfil oficial do governo da Indonésia e culparam a demora do resgate pela morte da brasileira.
“Vocês são culpados pela morte de Juliana, descaso total. Cinco dias para realizar um resgate? Fechem o parque”, comentou um internauta.
“Irresponsabilidade, descaso, incompetência e má vontade. Uma brasileira morreu e vocês não fizeram nada! Sintam muita vergonha! Vocês, por meio do descaso, mataram uma cidadã brasileira, que morreu sozinha e com frio. Absurdo e revoltante!”, se revoltou outra pessoa.





Reprodução/X2 de 4
Reprodução/X3 de 4
Reprodução/Instagram4 de 4
Resgate de brasileiraReprodução/ Parque Nacional do Monte Rinjan
A jovem estava à espera de resgate há quatro dias. Natural de Niterói (RJ), Juliana fazia um mochilão pela Ásia quando caiu por uma vala ao fazer uma trilha nas proximidades do vulcão Rinjani, em Lombok.
Leia também
-
Viralizou
Morte de Juliana Marins na Indonésia causa revolta nas redes sociais
-
Fábia Oliveira
Juliana Marins: famosos lamentam morte de brasileira em vulcão
-
Viralizou
Criador pede perdão após publicar “resgate” de Juliana Marins com IA
O tempo que as equipes de resgate levaram para chegar até a brasileira foi um dos principais motivos de revolta. Nas redes sociais, muitas pessoas aconselham outros turistas a não visitar o país asiático.
“Não deixem seus filhos viajarem para Indonésia”, comentou um brasileira em publicação do governo da Indonésia. Outra aconselhou: “Que as pessoas deixem de ir nesse lugar onde a vida não é respeitada”.
What's Your Reaction?






