Carla Marins questiona o amor romântico e celebra nova fase na Globo
A atriz está de volta às novelas da TV Globo para viver Xênica na nova trama das nove, Três Graças, que estreia nesta segunda-feira (20/10)

A atriz Carla Marins está de volta às novelas da TV Globo depois de mais de uma década longe dos estúdios. Ela interpreta Xênica, uma mulher intensa e cheia de camadas na nova trama das nove, Três Graças, que estreia nesta segunda (20/10). A última vez que Carla havia aparecido em uma novela inédita da emissora foi há 12 anos, embora recentemente tenha sido vista na reprise de História de Amor, onde viveu a mimada Joyce.
Nos bastidores das gravações, Carla conversou com a coluna Fábia Oliveira e refletiu sobre a evolução feminina e as expectativas impostas às mulheres, especialmente no que diz respeito à maternidade e aos relacionamentos.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Murilo Benício explica modo “estranho” de falar em Três Graças
-
Fábia Oliveira
Miguel Falabella viverá relação gay com ator famoso em Três Graças
-
Fábia Oliveira
Viviane Araújo em Três Graças? Atriz responde sobre participação
“O que nós mulheres precisamos entender? Esse sonho da maternidade, que é vendido para a gente como um grande momento, a princesa que se casa, é só um sonho, gente. É só um sonho”, disse a atriz, crítica ao ideal romântico ainda muito presente na sociedade.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Carla MarinsReprodução/Instagram @carlamarinsoficial2 de 4
Carla MarinsReprodução/Instagram @carlamarinsoficial3 de 4
Carla MarinsReprodução/Instagram @carlamarinsoficial4 de 4
Carla MarinsReprodução/Instagram @carlamarinsoficial
Carla Marins, que começou a carreira muito jovem e viveu personagens marcantes na televisão, diz que hoje enxerga a vida com mais autonomia e consciência. “O que eu diria hoje para a Joyce? Vai estudar, vai buscar a sua realização profissional, a sua independência financeira, e aí sim, se abra para algum alecrim dourado, quando você já tiver mais agência sobre a sua própria vida”, falou.
Amor romântico
A atriz defende, ainda, que as mulheres devem repensar a ideia de que o amor romântico é o objetivo principal da vida.
“Nós precisamos ensinar nossas filhas a terem mais agência sobre o próprio destino. A escolha não pode ser de cara um relacionamento. O fim não está aí. É a nossa vida, gente! Um relacionamento vem para agregar. O romantismo pode ser uma pedrada na nossa cabeça. Ele é bom, mas tem um lugar — não pode ser o cerne da nossa vida”, disparou;
Com a personagem Xênica, Carla Marins promete trazer à telinha uma figura feminina forte, que representa justamente essa busca por autonomia e verdade, um reflexo da própria fase pessoal da atriz. “Estou muito feliz, esse é um momento especial, me sinto completa hoje”, finalizou.
What's Your Reaction?






