Carolina Dieckmmann sobre os 3 meses da morte de Preta Gil: “Estranho”
A atriz usou o Instagram, nesta segunda-feira (20/10), para recordar o tempo que passou sem a amiga, que morreu em decorrência do câncer

A morte de Preta Gil completa 3 meses nesta segunda-feira (20/10) e Carolina Dieckmmann usou o Instagram para falar sobre a perda da amiga e recordar o tempo que passou sem a cantora em sua vida.
“É que coisa mais estranha do mundo o próprio mundo sem ela aqui. 3 meses. Aquela coisa do luto, né? Tem horas que parece uma eternidade. Noutras, que foi ontem, às vezes me pego sorrindo com alguma lembrança ou com a borboleta amarela que traz ela”, começou.
14 imagens
Fechar modal.
1 de 14
Carolina Dieckmmann posa com foto de Preta Gil para as redes sociaisInstagram/Reprodução2 de 14
Carolina Dieckmmann posa com foto de Preta Gil para o InstagramInstagram/Reprodução3 de 14
Carolina Dieckmmann e Preta Gil fazem bicoInstagram/Reprodução4 de 14
Carolina Dieckmmann posa ao lado de um quadro de Preta Gil, que morreu á 3 mesesInstagram/Reprodução5 de 14
Carolina Dieckmmann e Preta Gil posa durante internaçãoInstagram/Reprodução6 de 14
Carolina Dieckmmann sobre os 3 meses da morte de Preta Gil: "Estranho"Instagram/Reprodução7 de 14
Carolina Dieckmmann e Preta Gil.Reprodução/Internet.8 de 14
Carolina Dieckmmann e Preta GilReprodução9 de 14
Carolina Dieckmmann e Preta GilReprodução/Instagram10 de 14
Preta Gil e Carolina Dieckmmann.Reprodução/Internet.11 de 14
Preta Gil e Carolina DieckmannReprodução12 de 14
Carolina Dieckmmann e Preta Gil13 de 14
Carolina Dieckmmann e Preta Gil.Reprodução/Redes sociais.14 de 14
A atriz Carolina DieckmmannReprodução/Internet.
Em seguida, a atriz desabafou: “Às vezes me pego chorando, assim, do nada, num assalto de emoção. Sigo tentando pôr a Preta nas coisas inéditas em que ela só pode estar se eu chamar… E eu chamo. Você é pra sempre”, encerrou.
Vídeo inédito
A atriz Carolina Dieckmann abriu seu baú de recordações, em agosto, e publicou um vídeo no qual aparece ao lado da cantora Preta Gil. A famosa, no ar no remake de Vale Tudo, na TV Globo, usou a gravação para lembrar o primeiro mês da morte da empresária, que faleceu em 20 de julho nos Estados Unidos, aos 50 anos, após uma luta contra o câncer.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Carolina Dieckmmann mostra vídeo inédito com Preta Gil: “Memórias”
-
Fábia Oliveira
“Ficha teima em não cair”, diz Carolina Dieckmmann sobre Preta Gil
-
Fábia Oliveira
Dieckmmann rebate após ser acusada de usar Preta Gil por “likes”
-
Fábia Oliveira
Carolina Dieckmmann emociona com declaração de aniversário à Preta Gil
No vídeo, Carolina Dieckmmann e Preta Gil aparecem ao lado de outros amigos enviando um recado para a cantora Ivete Sangalo. Na postagem, a atriz revelou que, na ocasião, ela e a amiga já sabiam que a situação da filha de Gilberto Gil era delicada.
“Um mês… E o que mais me toca vendo nossas memórias é que nunca deixamos de fazer planos; esse primeiro vídeo é do fim de março. A gente já sabia que talvez não houvesse tanta energia pra ficar de pé num palco, mas você já cogitava um voz e violão”, escreveu a atriz, lembrando a amiga.
Lágrimas
A atriz seguiu com seu desabafo: “Ali, a gente dizia pra Ivete não se preocupar… É óbvio que todo mundo se preocupava, mas era tanto amor e cuidado, e isso era tudo o que podia ser feito! Olho nossas fotos e não acredito, mas continuo te encontrando nos meus sorrisos, mesmo que às vezes ele venha com algumas lágrimas”.
E continuou: “É sorrindo também que te vejo, escuto sua gargalhada daqui. No dia do seu aniversário, recebi a visita de uma borboleta dourada… Na hora, eu comecei a gritar e falar: ‘olha, é a Preta’. Eu te vejo em tudo que é bonito e alegre. Eu te vejo no sol que brilha, no vento que canta, e mais q tudo, quando olho pra dentro de mim. Você estã aqui. Te amo e a saudade é o que mais quero sentir”, encerrou.
Nos comentários, amigos e seguidores comentaram a postagem. “O que vale é o infinito meu amor!”, disse o apresentador Zeca Camargo. “Que lindo… Isso que chamo de morrer neste mundo mas continuar tão viva”, elogiou Juliana dos Reis. “Nítido e inspirador todo amor que nutriram uma pela outra e viveram intensamente”, reforçou Carol Souza.
What's Your Reaction?






