Com Bolsonaro preso, Janones debocha de Nikolas: “O Brasil vai parar”
Adversários políticos em Minas Gerais, André Janones aproveita prisão de Bolsonaro para debochar de fala de Nikolas Ferreira do ano passado
Utilizando uma fala de Nikolas Ferreira (PL-MG), o deputado André Janones (Avante-MG) debochou da prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que ocorreu neste sábado (22/11), em Brasília. Adversários diretos em Minas Gerais, o aliado de Lula afirma que “o Brasil vai parar”, em referência a declaração dada pelo oposicionista no ano passado sobre uma possível prisão do ex-presidente, à época ainda solto.
Em post no X (antigo Twitter), Janones reage à fala de Nikolas, utilizando uma camisa com o dizer “Acabousonaro” e afirmando que hoje o Brasil vai parar e comemorar a prisão do ex-mandatário.
“A missão ‘está’ dada: hoje, dia 22, nós temos que parar o Brasil. Com Bolsonaro preso, o Brasil simplesmente vai parar. Hoje é dia de comemorar, vamos festejar esse grande dia”, diz Janones em vídeo, fazendo referência também a expressões utilizadas por Bolsonaro.
Leia também
-
Brasil
Boulos, ministro de Lula, se pronuncia sobre a prisão de Bolsonaro
-
Brasil
Opositores de Bolsonaro cantam “Vou festejar” e comemoram na PF
-
Brasil
Bolsonaro está detido no COT, e PF amplia policiamento no local
-
Igor Gadelha
Lula soube da prisão de Bolsonaro por telefonema de diretor da PF
Aliado de Lula, o político é conhecido por travar embates acirrados na Câmara e nas redes sociais contra os bolsonaristas. Em julho, Janones foi suspenso em ação movida pela Mesa Diretora da Câmara por ofender Nikolas Ferreira em plenário. O parlamentar só retornou às atividades no final de outubro.
Veja vídeo
What's Your Reaction?