“Conversamos como adultos”, diz Flávio Bolsonaro após reunião no PL
Em coletiva, na sede do PL, Flávio Bolsonaro disse que o que houve foi um ruído de comunicação interna entre Michelle e André Fernandes
Membros do Partido Liberal (PL) se reuniram na tarde desta terça-feira (2/12), em Brasília, para tentar acabar com a crise criada pelo desencontro da família Bolsonaro em relação ao apoio do partido na disputa pelo governo do Ceará. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que estava acompanhado do deputado federal André Fernandes (PL-CE) e do senador Rogério Marinho (PL-RN), a conversa foi “boa”. Também estavam presentes a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto.
“Juntos, como adultos, tratamos das peculiaridades do Ceará e, como pessoas maduras, que têm como objetivo resgatar o Brasil das mãos do PT, ficou bem claro, na verdade, que o que a gente identifica [que] foi um ruído de comunicação, com a Michelle falando com o coração e com a autoridade e a verdade que ela carrega nas palavras em cada evento que ela vai”, afirmou Flávio Bolsonaro.
O problema cearense
A ex-primeira-dama se posicionou favorável à candidatura do senador Eduardo Girão (Novo-CE) ao governo do Ceará e se recusou a apoiar o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB-CE), de quem André Fernandes havia se aproximado.
A atitude de Michelle foi criticada pelos filhos de Bolsonaro, mas, a partir da reunião desta terça, o senador garantiu alinhamento entre ela, André e o restante do partido. “Daqui a pouco vocês vão ver aí, nas redes sociais, o completo alinhamento da Michelle com o André, são duas pessoas que têm percepção ideologica e sabem defender os nossos principios”.
Leia também
-
Andreza Matais
Ciro Gomes viaja para EUA e ignora polêmica com Michelle Bolsonaro
-
Igor Gadelha
Após crítica a Michelle, ex de Bolsonaro comemora “união” dos filhos
-
Paulo Cappelli
Por que Bolsonaro resiste a lançar Michelle à Presidência
-
Brasil
Flávio Bolsonaro revela que pediu desculpas a Michelle após crise
“Houve então esse ruído em nossa comunicação interna, já que as tratativas de todos os estados do Brasil vêm acontecendo de forma preliminar e acabou vindo a público de forma ainda muito prematura no Ceará, no evento que aconteceu nesse fim de semana. O que a gente chega à conclusão e que a gente tem que pensar uma forma de combater o projeto do PT no Ceará”, seguiu Flávio Bolsonaro. “O que o André estava buscando com a total aquiescência do presidente Bolsonaro era fazer um projeto político que parasse de pé para reduzir as forças do PT no estado. Houve de fato um ruído de comunicação e a Michelle não estava ciente disso”, concluiu ele.
Em seguida, Fernandes revelou que o apoio do PL a Ciro Gomes não está fechado e pode ser revisto.
What's Your Reaction?