Ator de Três é Demais é diagnosticado com câncer após vencer linfoma
Dave Coulier foi diagnosticado com câncer de língua, quase sete meses após vencer um linfoma não Hodgkin
Dave Coulier, conhecido pelo papel na sitcom Três é Demais, revelou que foi diagnosticado com câncer de língua, quase sete meses após vencer um linfoma não Hodgkin em estágio 3.
Durante o programa Today, da NBC, o artista contou para os fãs que o prognóstico é muito melhor do que na última batalha contra a doença e que tem “uma taxa de cura de 90%”.
3 imagens
Fechar modal.![]()

Três é DemaisReprodução/Columbia Pictures Television
Dave Coulier em Três é DemaisReprodução/Columbia Pictures Television
Três é DemaisReprodução/Columbia Pictures Television
Ele passará por 35 sessões de radioterapia e concluirá o tratamento em 31 de dezembro. “Não tem absolutamente nada a ver com o câncer que eu tive antes”, explicou.
“Em outubro deste ano, fiz uma tomografia por emissão de pósitrons (PET), um exame de rotina, e algo apareceu no exame. Descobri que tenho carcinoma espinocelular P16 na base da língua. Então perguntei aos médicos: ‘Isso aconteceu por causa do linfoma?’ E eles responderam: ‘Não tem absolutamente nada a ver'”, completou.
Leia também
-
Cinema
Wagner Moura ganha como Melhor Ator em prêmio internacional
-
Celebridades
Ator Marcos Pasquim revela planos de casamento e exalta monogamia
Os médicos de Dave Coulier disseram que o câncer de língua do ator “pode ter origem em uma infecção por HPV ocorrida há até 30 anos. Muitas pessoas são portadoras do vírus HPV, mas eles disseram que o meu foi ativado e se transformou em um carcinoma”.
Em novembro do ano passado, ele anunciou que tinha sido diagnosticado com linfoma não Hodgkin em estágio 3 — um tipo de câncer no sangue.
Dave Coulier
What's Your Reaction?