Defesa de Paulo Miklos se manifesta sobre medida da ex-esposa
Advogado do ex-integrante dos Titãs, Roberto Pagliuso enviou uma nota à imprensa e afirmou que as notícias "sugerem um enredo criminal"
O cantor Paulo Miklos virou assunto, na quinta-feira (18/12), após sua ex-esposa, Renata Galvão, conseguir uma medida protetiva na Justiça de São Paulo. O músico não pode se aproximar ou manter contato com a empresária.
Após a repercussão do caso, Roberto Pagliuso, advogado do cantor, enviou uma nota ao Metrópoles e afirmou que “lamenta que fatos mentirosos tenham sido atribuídos ao Paulo, comunicados ao Judiciário e ilegalmente vazados com a única intenção de atingir a reputação do artista”.
Leia também
-
São Paulo
Ex-esposa consegue medida protetiva contra Paulo Miklos, do Titãs
-
Celebridades
Paulo Miklos, do Titãs, anuncia fim do casamento com Renata Galvão
-
Fábia Oliveira
Ex-dançarina do Faustão recebe medida protetiva após ataque da mãe
-
Fábia Oliveira
Após internação na UTI, Paulo Miklos celebra Natal em casa e agradece
Em seguida, o representante legal do artista comentou que que as investigações mostrarão “absoluta inconsistência das acusações” e completou: “Os fatos noticiados sugerem um enredo criminal que não existe, servindo de manobra estratégica na ação de divórcio proposta por Paulo. Importante destacar que as ações correm em sigilo”, encerrou.
A medida protetiva
A Justiça de São Paulo concedeu medida protetiva contra Paulo Miklos, ex-integrante do grupo Titãs. A relação do casal, que durou cerca de 10 anos, teria sido marcada por conflitos.
6 imagens



Fechar modal.![]()

Paulo Miklos anunciou o fim do casamento com Renata Galvão em junhoInstagram/Reprodução
A cerimônia aconteceu em São PauloReprodução/Instagram
Paulo Miklos e Renata Galvão estavam juntos há quase 10 anosInstagram/Reprodução
Paulo Miklos e Renata Galvão estão envolvidos em uma polêmicaInstagram/Reprodução
Renata Galvão pediu medida protetiva contra Paulo MiklosInstagram/Reprodução
Paulo Miklos e Renata Galvão posam juntosInstagram/Reprodução
Segundo a defesa da diretora e produtora de audiovisual, há uma investigação em andamento. Ainda de acordo com os advogados, a ex do cantor está “abalada”.
Em junho deste ano, Miklos anunciou via redes sociais o fim do casamento. De acordo com o post, o relacionamento acabou em setembro de 2024.
Anúncio da separação
Paulo Miklos anunciou, pelo Instagram, o fim do casamento de 10 anos com Renata Galvão. Apesar do anúncio ter sido em meados de junho, a relação chegou ao fim em setembro do ano passado. O músico e integrante do Titãs, entretanto, não revelou o que motivou o divórcio.
“Gostaria de dividir com aqueles que me seguem e me acompanham com carinho que estou separado. Meu casamento com Renata Galvão terminou em setembro do ano passado. Tenho reorganizado minha vida e cuidado do coração. Conto com o amor de vocês”, escreveu Miklos, que ainda acrescentou um coração ao final do texto.
Eles estavam juntos desde 2014 e oficializaram a relação em 2019, com cerimônia realizada em São Paulo.
What's Your Reaction?