Gangue do whisky arromba lojas de madrugada e rouba bebidas importadas
O grupo foi alvo da Polícia Civil do RJ nesta segunda (27/10). Um suspeito fugiu ao ver os investigadores, abandonando o filho de 11 anos
Uma quadrilha especializada em roubos a supermercados foi alvo de uma ofensiva da Polícia Civil do Rio de Janeiro (RJ) na manhã desta segunda-feira (27/10). Durante a ação, os investigadores cumpriram um mandado de prisão. Um dos alvos fugiu ao avistar as equipes, abandonando o filho de 11 anos no imóvel em que estava.
De acordo com a investigação, da 82ª Delegacia de Polícia (Maricá), o grupo agia durante a madrugada e invadia supermercados de grande porte. Os criminosos arrombavam os cofres e subtraíam bebidas de alto valor, como whisky importado, além de dinheiro e outros produtos.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Vingança e assédio: entenda o caso do refrigerante envenenado
-
Mirelle Pinheiro
Refrigerante envenenado deixa 11 intoxicados após confraternização
-
Mirelle Pinheiro
Morre bebê que chorou no próprio velório e foi retirado de caixão
-
Mirelle Pinheiro
“Chorou no caixão”: bebê dado como morto “acorda” no velório. Vídeo
Ficou constatado que a quadrilha foi responsável por assaltos em cidades como Resende, Maricá, São Gonçalo, Macaé, Teresópolis e outras regiões do estado, causando prejuízos significativos aos empresários locais.
2 imagens
Fechar modal.

Um jipe de luxo foi apreendido na operaçãoDivulgação/PCERJ
Segundo a PCERJ, os criminosos teriam tacado a políciaReprodução / PCERJ
A ação policial
A operação, batizada de “Royal Salute”, foi deflagrada para cumprir quatro mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos alvos. Durante a ação, um assaltante foi preso e bebidas, uma arma de fogo e um jipe de luxo blindado foram apreendidos.
Um dos suspeitos conseguiu fugir do cerco policial, abandonando no imóvel o próprio filho, de apenas 11 anos. A criança foi acolhida com segurança e está sob acompanhamento das autoridades competentes. Em um segundo imóvel, um homem foi capturado.
As diligências continuam com o objetivo de localizar e prender os demais integrantes da quadrilha, além de identificar a origem e o destino dos produtos roubados.
What's Your Reaction?