Hugo Motta lamenta morte de Preta Gil: “Entristece o país”
Presidente da Câmara, Hugo Motta, se pronunciou nas redes sociais sobre a morte da cantora Preta Gil no domingo (20/7), aos 50 anos

O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), lamentou, neste domingo (20/7), a morte da cantora Preta Gil, aos 50 anos, vítima de complicações decorrentes de um câncer no intestino.
Em publicação nas redes sociais, o parlamentar prestou solidariedade à família da artista e destacou a trajetória da cantora, segundo ele, marcada pelo otimismo e pela força na luta contra a doença.
“A partida precoce de Preta Gil entristece o país. Ela sempre esbanjou otimismo, lutou bravamente até o fim e partiu deixando um grande legado artístico. Meus sentimentos a todos da família Gil, amigos e fãs. Que Deus os conforte nesse momento tão difícil”, escreveu Motta nas redes.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA
-
Entretenimento
Relembre a trajetória de Preta Gil, que morreu após luta contra câncer
-
Celebridades
Preta Gil descobriu câncer em 2023 e teve recidiva com metástase
-
Celebridades
Preta Gil recebeu homenagens pelo Dia do Amigo no dia em que morreu
Filha do cantor e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil e de Sandra Gadelha, Preta Gil era conhecida por sua irreverência e ativismo em prol da diversidade e dos direitos das mulheres.
A cantora vinha enfrentando um câncer no intestino desde janeiro de 2023. Ao longo do tratamento, ela manteve-se ativa nas redes sociais e recebeu apoio de diversas personalidades do meio artístico e político.
What's Your Reaction?






