Irmão e filha presenciaram prisão de Bolsonaro; Michelle estava no CE
Ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso pela Polícia Federal na manhã do sábado (22/11) em casa, onde estava com irmão, cunhado e a filha
O ex-presidente Jair Bolsonaro estava acompanhado do irmão Guido e do cunhado Eduardo Torres (irmão de Michelle Bolsonaro) quando foi preso pela Polícia Federal em casa, na manhã do sábado (22/11).
A ex-primeira-dama não acompanhou a prisão do marido. Michelle estava em Fortaleza (CE) desde a sexta-feira (21/11) para participar de eventos do PL Mulher, grupo do qual é presidente nacional.
4 imagens

Fechar modal.

A ex-primeira-dama Michelle BolsonaroMichael Melo/Metrópoles @michaelmelo
Michelle BolsonaroBreno Esaki/Metrópoles
A ex-primeira-dama Michelle BolsonaroKEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo
Bolsonaro e Michelle em hospital em BrasíliaKEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo
A ex-primeira-dama foi informada da prisão do marido por telefone. Quando soube da notícia, Michelle estava ao lado da deputada federal Rosana Valle (PL-SP).
“Hoje, às 6h, ao lado de Michelle Bolsonaro, recebi a notícia da prisão de Jair Bolsonaro enquanto estávamos em solo cearense. Viemos para mais um encontro de lideranças femininas do PL Mulher. Ele está bem, confirmou à Michelle. Essa covardia não nos abala. Michelle está voltando para Brasília”, escreveu Rosana nas redes sociais.
Leia também
-
Igor Gadelha
Cotado para Presidência, Flávio Bolsonaro vira alvo de Moraes
-
Brasil
Moraes determinou plantão de médicos 24 horas em prisão de Bolsonaro
-
Igor Gadelha
Na véspera de ser preso, Bolsonaro recebeu visita de irmãos e cunhados
-
Igor Gadelha
Veja o mandado em que Moraes mandou a PF prender Bolsonaro
Michelle se pronuncia
Ap´pos a prisão, Michelle publicou um versículo da Bíblia nas redes sociais. “Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro”, escreveu, citando trechos do Salmo 121.
Bolsonaro, como a coluna mostrou, foi preso, na manhã deste sábado, pela Polícia Federal. Os agentes chegaram na casa dele por volta das 6h e levaram o ex-presidente para a Superintendência Regional da PF em Brasília.
Na noite anterior, como noticiou a coluna, Bolsonaro jantou sopa com quatro de seus cinco irmãos, além de dois cunhados. O irmão Guido e o cunhado Eduardo Torres dormiram na casa.
What's Your Reaction?