Jovem é preso por dirigir Porsche bêbado e fugir da polícia por 35 km
Segundo a polícia, o motorista desobedeceu uma ordem de parada, fugiu por cerca de 35 km e só parou após faltar combustível no carro

Um jovem de 20 anos foi preso por dirigir embriagado um Porsche, realizar manobras perigosas e fugir da Polícia Militar (PM) pelas ruas de São Paulo, na madrugada desse domingo (5/10). Segundo a polícia, o motorista desobedeceu uma ordem de parada, fugiu por cerca de 35 km e só parou após faltar combustível no carro.
A perseguição começou por volta das 2h de domingo, na Avenida Nove de Julho, no centro da capital paulista. Policiais deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e empreendeu fuga.
Imagens registradas por câmeras corporais dos agentes flagraram a cena. No vídeo, é possível ver um Porsche branco percorrer diversas avenidas da capital até parar por falta de combustível.
Veja vídeo
Na abordagem, já na Marginal Tietê, os agentes renderam três ocupantes do carro, que apresentavam sinais de embriaguez. O motorista, um jovem de 20 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames clínicos. Ele foi preso em flagrante.
Leia também
-
São Paulo
Gato Preto responderá por tentativa de homicídio após bater Porsche
-
São Paulo
Influenciador de Porsche atropela motociclista e nega bafômetro. Vídeo
-
São Paulo
Jovem de 21 anos em Porsche sem placas tenta fugir e bate em viatura
-
São Paulo
Vídeo: homem é flagrado queimando Porsche na zona sul de SP
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o automóvel também foi apreendido. O caso foi registrado, inicialmente, como embriaguez ao volante e desobediência no 13° Distrito Policial (Casa Verde). Um inquérito policial foi aberto pelo 40° DP (Vila Santa Maria) e mais investigações seguem para apurar os fatos.
What's Your Reaction?






