Má-fé: vizinha nega agressão e detona Dayanne Bezerra na Justiça
A influenciadora diz ter sido vítima de uma violência ocorrida em uma sala de ginástica do condomínio onde mora; caso ganhou desdobramentos
A coluna Fábia Oliveira descobriu que Liliam Monteiro, vizinha de Dayanne Bezerra, se defendeu na ação judicial em que foi acusada de agressão. Como já contamos aqui, a influenciadora diz ter sido vítima de uma violência ocorrida em uma sala de ginástica do condomínio onde mora. Ela afirma que a vizinha se descontrolou após se incomodar com o volume do som no espaço.
Na contestação apresentada em 17 de novembro, a mulher nega ter agredido fisicamente a irmã de Deolane Bezerra. Ela afirma que a trama envolvendo tapas e empurrões é ridícula e pode ser facilmente confrontada pelo vídeo do incidente.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Dayanne Bezerra aciona a Justiça e acusa vizinha de agressão
-
Fábia Oliveira
Juju Ferrari acusa Dayanne Bezerra de usar Justiça para intimidação
-
Fábia Oliveira
Erro traz reviravolta em ação de Dayanne Bezerra contra Juju Ferrari
-
Fábia Oliveira
Irmã de Deolane, Dayanne Bezerra é derrotada pelo Facebook na Justiça
Monteiro conta ter pedido, pacificamente, que Dayanne Bezerra reduzisse o volume do som na sala de ginástica do condomínio, e, após a falta de cooperação, se dirigido ao aparelho para ajustá-lo ao que considerou adequado para um ambiente compartilhado.
4 imagens

Fechar modal.![]()

Dayanne Bezerra Reprodução/Instagran
Dayanne Bezerra Reprodução/Instagran
Dayanne Bezerra Reprodução/Instagran
Dayanne Bezerra Reprodução/Instagran
Ela afirma, ainda, que Bezerra ficou inconformada com a atitude e tornou a elevar o som. Segundo a vizinha, as duas iniciaram uma discussão calorosa sem, no entanto, assumir a via física.
Liliam sustenta que o vídeo do episódio evidencia que a irmã de Deolane tem buscado, como advogada, ludibriar o juiz e confundir uma discussão verbal com uma agressão física. A vizinha acusa Dayanne de agir com má-fé e diz ser uma vergonha que, enquanto profissional do direito, tente distorcer os fatos para ganhar R$ 10 mil às suas custas.
Por isso, Monteiro pede que Dayanne Bezerra seja condenada por litigância de má-fé, sujeita à aplicação de multa e indenização pelos prejuízos sofridos.
Entenda o caso
No início de outubro, Dayanne Bezerra decidiu acionar Liliam Monteiro legalmente. A advogada diz ser vizinha da mulher em um condomínio de luxo em Santana de Parnaíba, São Paulo.
No documento ao qual a coluna teve acesso com exclusividade, a influenciadora diz ter sido vítima de uma violência ocorrida em uma sala de ginástica do condomínio. No momento em questão, Dayanne fazia aulas de dança com uma professora.
A irmã de Deolane afirma ter sido intimidada pela vizinha e registrado o ocorrido com seu celular. Ela sustenta que as agressões ocorreram logo após sacar seu telefone. Bezerra garante que o episódio foi capturado, também, pelo sistema de segurança do condomínio, além de presenciado por sua professora de dança e outros moradores do local.
Judicialmente, Dayanne Bezerra pede uma liminar para que o condomínio seja forçad a preservar as provas, enviando ao juízo as imagens da câmera de segurança que teriam registrado a violência. A ação traz, ainda, um pedido de indenização no valor de R$ 10 mil.
What's Your Reaction?