Mãe e padastro são presos por torturar e queimar menina de 4 anos
A menina era constantemente torturada e sofreu queimaduras de segundo grau. Mãe foi omissa nos cuidados. Prisão ocorreu em Mara Rosa (GO)
Um homem foi preso nesta segunda-feira (15/12) pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por queimar a enteada de apenas 4 anos com um isqueiro. A mãe da criança também foi presa por não ter denunciado as agressões. A prisão foi executada pela 18ª Delegacia de Polícia, em Mara Rosa (GO).
De acordo com as investigações e laudo médico de corpo e delito, a menina era constantemente torturada pelo padrasto, sofrendo queimaduras de segundo grau. Os agentes afimaram que o autor tinha a guarda da criança e é o responsável direto pelas torturas, já a mãe se omitia a situação. Foi revelado ainda que o histórico de ataques era antigo, o que mostra um elevado grau de crueldade e periculosidade dos agressores.
Leia também
-
Brasil
Ex-advogado de Bolsonaro é condenado por chamar atendente de “macaca”
-
Distrito Federal
Falso advogado é condenado por contrair empréstimo em nome de idoso
-
Brasil
Bolsonaro passa por perícia médica nesta quarta-feira (17/12)
-
Saúde
Dezembrite: psicóloga conta por que o fim de ano afeta a saúde mental
Em nota, a PCGO informou que diante da gravidade dos fatos; da vulnerabilidade da vítima; da prática habitual do crime, a justiça declarou a prisão preventiva dos responsáveis pela menina. Os autores foram conduzidos até uma unidade prisional de Uruaçu (GO) e estão a disposição da justiça.
What's Your Reaction?