Marido simula assalto, mata esposa com tiro na cabeça e é preso
A ex-funcionária, que apresentava sinais de alteração, utilizava um dispositivo de massagem simulando uma arma de fogo em suas vestes

Adriano Forgiarini, de 37 anos, foi preso nessa sexta-feira (26/9) em São Miguel do Iguaçu, no interior do Paraná, suspeito de assassinar a esposa, Jaqueline Rodrigues Pereira, também de 37 anos. O marido da vítima foi encontrado escondido em um hotel da cidade, após a Justiça expedir mandado de prisão preventiva por feminicídio.
A ex-funcionária, que apresentava sinais de alteração, utilizava um dispositivo de massagem simulando uma arma de fogo em suas vestes, segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR). Os policiais foram acionados pela equipe escolar assim que a mulher invadiu a unidade. A invasora foi encaminhada à delegacia, e a vice-diretora registrou boletim de ocorrência.
Leia também
-
Na Mira
CAC fere esposa com tiro no braço dentro de apartamento no DF
-
São Paulo
SP: anúncio de celular na internet acaba em assalto e tiroteio. Vídeo
-
São Paulo
Homem é executado com pelo menos 9 tiros na Grande São Paulo
-
São Paulo
Futuro será de mais trabalho, mas com mais tempo livre, diz Haddad
O assassinato ocorreu no dia 13 de setembro. Inicialmente, o caso foi registrado como um possível assalto seguido de morte. Jaqueline foi encontrada sem vida na área externa da residência do casal, com um disparo na cabeça. Adriano também apresentava ferimentos por arma de fogo e chegou a ser hospitalizado em estado grave, reforçando a ideia de que ambos teriam sido vítimas de criminosos. Contudo, a polícia agora afirma que o ferimento do homem foi causado por ele mesmo, em uma tentativa de passar credibilidade para sua história.
Leia mais em Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.
What's Your Reaction?






