Miguel Ángel Russo, técnico do Boca Juniors, morre aos 69 anos
Treinador do Boca Juniors lutava contra o câncer de próstata e estava afastado do comando do clube. Morte foi confirmada pelo clube

Na noite desta quarta-feira (8/10), Miguel Ángel Russo, técnico do Boca Juniors, faleceu aos 69 anos. O treinador lutava contra o câncer de próstata e estava afastado do comando dos Xeneizes. A morte foi confirmada em publicação do Boca nas redes sociais.
Clubes argentinos, Conmebol e Associação de Futebol da Argentina (AFA) lamentaram a morte de Miguel.
Leia também
-
Futebol
Meia do Boca Juniors desabafa sobre atletas da base: “Passam fome”
-
Esportes
Corinthians e Boca Juniors ficam no empate em jogo de lendas
Russo passou por algumas internações recentes, desde o início de setembro, devido a um quadro de infecção urinária. Em 2017, venceu a batalha contra um câncer de próstata, quando ainda comandava o Millonarios, da Colômbia.
A última partida de Miguel Ángel Russo no comando do Boca Juniors foi no dia 21 de setembro contra o Central Córdoba, no Estádio da La Bombonera. O placar permaneceu empatado em 2 x 2 pelo Campeonato Argentino.
#ProfundoDolor La Asociación del Fútbol Argentino, a través de su Presidente Claudio Tapia, lamenta profundamente el fallecimiento de Miguel Ángel Russo y envía su más cálido abrazo a familiares y seres queridos. pic.twitter.com/SqE0zS3CmY
— AFA (@afa) October 8, 2025
What's Your Reaction?






