Ministro da Secom de Lula se manifesta sobre operação contra Bolsonaro

Ex-presidente Jair Bolsonaro foi alvo de mandados de busca e apreensão e de medidas restritivas impostas pelo ministro Alexandre de Moraes

Jul 18, 2025 - 09:50
 0  0
Ministro da Secom de Lula se manifesta sobre operação contra Bolsonaro

O ministro da Secom, Sidônio Palmeira, disse à coluna que presidente Lula não deve se manifestar sobre a operação da Polícia Federal contra  lo ex-presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (18/7).

A operação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, que também determinou medidas restritivas a Bolsonaro. Entre elas, o uso de tornozeleira eletrônica e proibição de uso das redes sociais. 4 imagensFechar modal.1 de 4

Rafaela Felicciano/Metrópoles2 de 4

Vinicius Schmidt/Metropoles3 de 4

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES4 de 4

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES

À coluna o chefe da Secom do governo Lula afirmou que a operação da PF e as medidas restritivas contra Bolsonaro são “uma questão da Justiça” e, por isso, não cabe ao Palácio do Planalto comentar.

Leia também

Como a coluna mostrou, além das buscas em endereços ligados ao ex-presidente, Bolsonaro foi alvo de medidas restritivas impostas por Moraes, relator do inquérito do golpe no Supremo.

Leia também

Moraes ordenou ao menos quatro medidas restritivas. Além do uso de tornozeleira eletrônica e do veto a redes sociais, o ministro proibiu Bolsonaro de ter contato com o filho Eduardo e de se aproximar de embaixadas.

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

tibauemacao. Eu sou a senhora Rosa Alves este e o nosso Web Portal Noticias Atualizadas Diariamente