Morre torcedor do Vasco que foi esfaqueado por flamenguistas no DF
Flamenguistas teriam pedido para que o vascaíno tirasse a camiseta do time, mas ele se negou; crime ocorreu no domingo (21/9) em Samambaia

O torcedor do Vasco Eumar Vaz, esfaqueado e brutalmente agredido por torcedores do Flamengo dentro de um ônibus, na noite desse domingo (21/9), em Samambaia, morreu. O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) e encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Eumar Vaz era conhecido como “Dark” pelos amigos e fazia parte da Força Jovem do Vasco, torcida organizada do clube que tem uma sede em Brasília. Em nota oficial, a torcida confirmou o falecimento do jovem e cobrou providência das autoridades. Nos comentários, os amigos lamentaram a perda repentina.
Leia também
-
Distrito Federal
Vascaíno é esfaqueado por torcedores do Flamengo dentro de ônibus no DF
-
Mirelle Pinheiro
Presidente da Torcida Jovem do Flamengo é preso por morte de vascaíno
-
Esportes
Saiba quem é o vascaíno que morreu em briga de torcidas no RJ
De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar do DF, o torcedor do Vasco embarcou em um ônibus na QS 122. Dentro do coletivo, havia um grupo de torcedores do Flamengo.
Os flamenguistas teriam pedido para que o vascaíno tirasse a camiseta do time dele, mas ele se negou a fazer isso.
No domingo, Flamengo e Vasco se enfrentaram em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro. O duelo terminou em empate.
What's Your Reaction?






