Nos pênaltis, Atlético-MG vence Flamengo e avança na Copa do Brasil
Everton Cebolinha marcou e levou o confronto para os pênaltis. Nas penalidades, Everson brilhou e garantiu a classificação para o Galo

Na noite desta quarta-feira (6/8), o Atlético-MG superou o Flamengo e está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. No tempo regulamentar, Everton Cebolinha marcou e levou o confronto para os pênaltis. Nas penalidades, Everson brilhou e garantiu a classificação para o Galo.
Agora, o Atlético-MG espera o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, que está marcado para o dia 12/8, às 10h, para saber seu adversário. Mas antes do sorteio, os times voltam a campo pelo Brasileirão. O próximo confronto do Flamengo será no sábado (9/8), às 18h30, no Maracanã, contra o Mirassol. Já o Galo, joga no domingo (10/8), às 16h, em São Januário, contra o Vasco da Gama.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
O Atlético-MG está classificado para as quartas de final da Copa do BrasilPedro Souza / Atlético2 de 3
Everton Cebolinha abriu o placar do jogo para o FlamengoGilvan de Souza/Flamengo3 de 3
Com vitória parcial do Flamengo, jogo se encaminhou para os pênaltisPedro Souza / Atlético
Leia também
-
Esportes
Atlético-MG chega a marca histórica na Copa do Brasil. Entenda
-
Esportes
Copa do Brasil: saiba se Carrascal pode jogar oitavas contra o Galo
-
Futebol
Thiago Silva desfalca Fluminense na Copa do Brasil por lesão
-
Esportes
No Maracanã, Galo vence Flamengo em jogo de ida da Copa do Brasil
Na primeira etapa, o Flamengo teve mais finalizações, ficou mais tempo com a bola e teve grandes chances para marcar. A melhor delas foi aos 20 minutos, quando Gonzalo Plata achou Everton Cebolinha dentro da área, o atacante driblou Natanael e de bico, fez 1 x 0 para o Rubro-Negro.
No segundo tempo, um jogo mais equilibrado e que com chances claras para as duas equipes marcarem e se classificarem. A do Flamengo com Wallace Yan, que não conseguiu cabecear para marcar, já a do Galo, com Hulk, que não conseguiu dominar e chutou de letra nas mãos de Rossi. Com a vitória por 1 x 0, assim como na partida de ida, o confronto se encaminhou para os pênaltis.
Nas penalidades, Everson defendeu cobrança de Samuel Lino, Wallace Yan chutou por cima do gol e o goleiro do Atlético-MG, assim como na decisão contra o Atlético Bucaramanga, bateu o último pênalti e colocou o Galo nas quartas de final da Copa do Brasil.
What's Your Reaction?






