Pai e filho são condenados por levar e matar jovem na zona rural de Mossoró

O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Mossoró, condenou nesta quarta-feira (20) o agiota Jailson Alves de Oliveira, de 50 anos, e seu filho, o técnico em refrigeração Bruno Henrique de Lima Alves, de 30, pelo homicídio de José Jonatan Pequeno de Oliveira, ocorrido em fevereiro de 2024. A vítima foi levada em um […] O post Pai e filho são condenados por levar e matar jovem na zona rural de Mossoró apareceu primeiro em Fim da Linha.

Agosto 21, 2025 - 08:30
 0  0
Pai e filho são condenados por levar e matar jovem na zona rural de Mossoró
Jailson (pai) e Bruno (filho)

O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Mossoró, condenou nesta quarta-feira (20) o agiota Jailson Alves de Oliveira, de 50 anos, e seu filho, o técnico em refrigeração Bruno Henrique de Lima Alves, de 30, pelo homicídio de José Jonatan Pequeno de Oliveira, ocorrido em fevereiro de 2024.

A vítima foi levada em um carro, pelos acusados e assassinada em área de mata, no Loteamento Braz, as margens da RN 015, próximo a Penitenciária Federal na zona rural de Mossoró.

O julgamento aconteceu no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró, e durou cerca de cinco horas e meia. Por maioria de votos, o Conselho de Sentença decidiu pela condenação dos réus. Jailson recebeu pena de 21 anos, 10 meses e 15 dias, enquanto o filho Bruno foi condenado a 18 anos e 9 meses de prisão.

Ambos estavam foragidos e não compareceram ao júri popular. Ao final da sessão, o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, da 1ª Vara Criminal, e presidente do TJP, decretou novamente a prisão preventiva dos dois, que seguem foragidos da justiça.

De acordo com o Ministério Público, o crime foi motivado por um relógio e praticado com recurso que dificultou a defesa da vítima. A investigação da 15ª Delegacia de Homicídios, apontou que a vítima, José Jonatan foi atraído para dentro do carro dos acusados e, em seguida, morto com violência.

Seu corpo foi encontrado dois dias depois, em uma área de mata fechada na zona rural de Mossoró. O promotor de Justiça Ítalo Moreira Martins considerou o resultado justo. Já os advogados de defesa afirmaram que vão recorrer da decisão em relação a Bruno, que nega participação no crime.

O post Pai e filho são condenados por levar e matar jovem na zona rural de Mossoró apareceu primeiro em Fim da Linha.

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow

tibauemacao. Eu sou a senhora Rosa Alves este e o nosso Web Portal Noticias Atualizadas Diariamente