Petistas veem interesse eleitoral por trás de ofensiva de Jojo Todynho
Na avaliação de petistas, Jojo Todynho estaria usando ataques para polarizar com PT e, assim, tentar se fortalecer como candidata em 2026

Petistas veem um interesse eleitoral por trás da ofensiva que a influenciadora e cantora Jordana Araújo, conhecida como Jojo Todynho, tem travado contra o PT nas redes sociais.
A leitura dentro do partido do presidente e Lula é de que Jojo estaria usando os ataques para polarizar com os petistas e, assim, tentar se fortalecer como candidata em 2026.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Jojo Todynho.Reprodução/Redes sociais.2 de 4
Jojo Todynho.Reprodução/Redes sociais.3 de 4
Reprodução e Vinícius Schmidt/Metrópoles4 de 4
JojoTodynho.Reprodução/Internet.
Na avaliação de lideranças do PT ouvidas pela coluna, se a influenciadora for para a disputa eleitoral, ela deve concorrer pelo PL, sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Leia também
-
Igor Gadelha
Jojo Todynho recusa se retratar com PT e audiência termina sem acordo
-
Igor Gadelha
PT “nem aí” para os ministérios do Centrão
-
Igor Gadelha
Bolsonaristas querem “emparedar” PT com projeto contra PCC e CV
-
Igor Gadelha
PT vence na PEC da Blindagem, mas pode ficar no prejuízo
A disputa judicial entre o PT e Jojo Todynho
Jojo e o PT travam uma disputa na Justiça. O partido acionou a cantora na Justiça após ela afirmar ter recebido uma oferta de R$ 1,5 milhão para apoiar a campanha de Lula à Presidência em 2022.
Como noticiou a coluna, a última audiência entre a influenciadora e a legenda terminou sem acordo, depois que Jojo se recusou a gravar um vídeo de retratação solicitado pela defesa do partido.
Procurada pela coluna por meio de sua assessoria de imprensa, Jojo Todynho não respondeu. O espaço segue aberto para eventuais manifestações da influenciadora.
What's Your Reaction?






