Policial atira na mão durante briga com outra mulher no trânsito. Veja
Uma agente policial e outra mulher protagonizavam uma briga de trânsito na manhã desta quarta (7/5), quando a policial sacou arma

São Paulo – Uma policial civil e outra mulher protagonizaram uma briga de trânsito na manhã desta quarta-feira (7/5), na Rua Aimberê, em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Imagens de uma testemunha gravaram as motoristas discutindo, quando a policial sacou uma arma e disparou, por acidente, contra a própria mão.
No vídeo, as mulheres aparecem brigando até que a agente, que estava acompanhada de dois filhos em um Jeep Renegade preto, saca uma arma da bolsa. Conforme uma testemunha, a mulher ainda gritou “olha o que você fez” para a outra motorista.
Veja gravação:
Na sequência, os filhos da autora dos disparos descem do carro e estancam o sangue na mão da mãe com uma toalha. A outra mulher entra no carro e foge do local.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada por volta das 10h da manhã para atender a ocorrência. Em depoimento, a policial civil admitiu que foi pegar a arma na bolsa quando disparou contra a própria mão. Não há informações sobre a razão da briga.
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não se pronunciou sobre o assunto até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto.
What's Your Reaction?






