Presidente da CPMI do INSS revela diagnóstico de tumor no estômago
Carlos Viana revelou informação ao final da última sessão do ano do colegiado. Cirurgia para retirada do tumor acontece neste sábado (6/12
O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, senador Carlos Viana (Podemos-MG), revelou, nesta quinta-feira (4/12), que enfrenta um tumor localizado na parte externa do estômago.
Em discurso ao final da última sessão do colegiado, o parlamentar contou que recebeu o diagnóstico há alguns meses e manteve a informação em sigilo enquanto conduzia os trabalhos.
Assista ao momento:
Leia também
-
Brasil
Com habeas corpus, presidente da Amar Brasil se cala na CPMI do INSS
-
Paulo Cappelli
CPMI do INSS: deputado pede ao STF extradição de filho de Lula
-
Brasil
Deputada critica blindagem a Lulinha na CPMI do INSS: “Bandido”
-
Distrito Federal
INSS fará mutirão de atendimentos no DF durante o fim de semana
Segundo relatou, médicos recomendaram uma cirurgia imediata há 90 dias, mas ele decidiu permanecer à frente da CPMI até a conclusão dos trabalhos.
“Pedi a Deus que me sustentasse até hoje, até esta última sessão do ano, para cumprir integralmente a missão que me foi confiada — e Deus me sustentou”, afirmou.
Ao comunicar oficialmente sua condição de saúde, anunciou que está prevista para este sábado (6/12) a cirurgia para a remoção completa do tumor.
“Eu entro em paz, entro fortalecido e digo ao país: se Deus permitir, eu voltarei. E voltarei ainda mais forte”, declarou ao encerrar a sessão.
What's Your Reaction?