Vídeo: nas Filipinas, Bernardinho chora a morte da mãe em quadra
O técnico da Seleção Brasileira de vôlei recebeu a notícia do falecimento de Maria Ângela Rezende pouco antes de um jogo contra a Sérvia

Após receber a notícia da morte de sua mãe, dona Maria Ângela Rezende, aos 90 anos, pouco antes de um importante jogo da Seleção Brasileira de vôlei, Bernardinho foi visto chorando na beira da quadra.
O técnico está em Manila, nas Filipinas, com a equipe, mas perdeu a partida por 3 a 0 para a Sérvia. Agora, para continuar na competição, eles precisam torcer para que a República Tcheca seja derrotada no próximo jogo. Os jogadores entraram em campo usando uma faixa preta como braçadeira como luto.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Bernardinho usou os stories do Instagram para se despedir da mãeInstagram/Reprodução2 de 6
Bernardinho posa ao lado da mãe e dos irmãosInstagram/Reprodução3 de 6
Bernardinho, a mãe e o irmão são clicados juntos e sorridentesInstagram/Reprodução4 de 6
Bernardinho, a mãe e o filho, Bruninho, posam juntos para as redes sociaisInstagram/Reprodução5 de 6
Nas Filipinas, Bernardinho chora a morte da mãe em quadraInstagram/Reprodução6 de 6
Reprodução/Sportv
Nos stories do Instagram, na noite de quarta-feira (17/9), Bernardinho se despediu da matriarca da família: “Muito triste por estar longe e não poder me despedir de você mãe, mas com o coração repleto de gratidão por ter tido seu amor, seu carinho e dedicação por mais de 60 anos. Descanse em paz, te amo mãe”, postou.
Recordações
Também jogando pela Seleção, Bruninho, filho do técnico, também lamentou a morte da avó, compartilhando diversas fotos como recordação.
Leia também
-
Esportes
Vôlei: morre Maria Ângela Rezende, mãe do técnico Bernardinho
-
Fábia Oliveira
Nadja Haddad lamenta morte da mãe e recorda perda do filho, Antônio
-
Fábia Oliveira
Filho de Péricles, Lucas Morato lamenta morte da mãe, dona Meire
-
Fábia Oliveira
Emicida e Fióti se pronunciam sobre a morte da mãe, Dona Jacira; leia
“Hoje nos despedimos de alguém muito especial pra nossa família. Viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor pra toda família e amigos. Que privilégio ter tido a maior riqueza que nós podemos ter nas nossas vidas ao teu lado: o tempo”, começou o atleta.
E finalizou: “De viagens inesquecíveis, de Réveillons animados e muitos (incontáveis) almoços junto com você. Gratidão por tanto Vó. Descanse em paz e obrigado por tudo! Te amo pra sempre
Mais informação
What's Your Reaction?






