“AP do terror”: mulher é presa por maus-tratos a gatos em Águas Claras
Os felinos eram mantidos presos na residência sem água e ração, no meio de fezes, urina e sujeira espalhados por todo o local

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou duas gatas abandonadas e em condições de abandono em um apartamento em Águas Claras, nessa quinta-feira (11/9).
O local, que era apelidado de “apartamento de terror”, possuía fezes, urina e sujeira acumulada nos cômodos. Além disso, os dois animais estavam sem acesso à água e ração, o que evidencia a situação de abandono dos felinos.
A ação foi deflagrada por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes contra os Animais (DRCA). Durante o mandado de busca e apreensão no local, prenderam em flagrante uma mulher de 50 anos. Ela responderá pela prática de maus-tratos, em concurso material, por se tratar de dois animais distintos.
Leia também
-
Na Mira
Membro da “Piratas dos Shoppings” é preso por roubar R$ 1 mi em joias
-
Distrito Federal
MPDFT pede fechamento de unidade socioeducativa para jovens na Papuda
-
Distrito Federal
Áreas de três regiões do DF ficam sem energia nesta sexta (12/9)
As duas gatas resgatadas foram encaminhadas para atendimento no Hospital Veterinário Público de Brasília (HVEP). Após avaliação, os animais foram transferidos para uma clínica particular, ondem permanecem sob os cuidados de protetores independentes.
Veja as imagens do resgate:
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Reprodução/PMDF2 de 3
Reprodução/PMDF3 de 3
Reprodução/PMDF
What's Your Reaction?






