Casal é preso após invadir colégio e agredir mãe de estudante em Goiás
Segundo a PMGO, a briga foi generalizada e envolveu as mães do alunos e até os próprios estudantes. Um pessoa teve lesões graves

Goiânia – Um casal foi preso em flagrante após invadir uma escola pública em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, ameaçar e agredir a mãe de uma estudante. O caso aconteceu na última quinta-feira (26/9) e a ocorrência foi atendida por equipes do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) da Polícia Militar.
De acordo com a corporação, o casal foi até a entrada do colégio onde a filha adolescente estuda e, após um desentendimento entre a garota com uma outra aluna, eles invadiram o prédio escolar.
Já dentro da unidade, os agressores ameaçaram e atacaram a mãe de uma das estudantes. As agressões continuaram do lado de fora, resultando em lesões graves na vítima.
Leia também
-
Distrito Federal
Voadoras, socos e chutes: escolas do DF têm 730 casos de briga em 2025
-
Distrito Federal
Vídeo: aluno leva mata-leão e desmaia durante briga na porta de escola
-
Distrito Federal
Pais brigam após atrito entre crianças em festa junina de escola
-
São Paulo
Professor e aluno trocam socos em briga em escola no interior de SP
A PM informou que os autores foram conduzidos à delegacia pelos crimes de lesão corporal, ameaça e invasão de propriedade pública. Além disso, dois menores de idade também foram apreendidos por ato infracional análogo à lesão corporal.
A vítima recebeu atendimento médico, e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.
What's Your Reaction?






