Filha de Roberto Jefferson se muda para os EUA: “Recomeçando aos 51”
Ex-deputada federal, Cristiane Brasil relata dificuldades na mudança para os Estados Unidos e cita fé como apoio para recomeço aos 51 anos

A ex-deputada Cristiane Brasil se mudou para os Estados Unidos, onde, segundo ela, busca um recomeço “do zero” aos 51 anos. Filha do ex-presidente do PTB Roberto Jefferson, preso por ordem do ministro Alexandre de Moraes (STF) em 2022, Cristiane disse ter “deixado o passado para trás”.
“Eu era deputada, poderosa, filha do Roberto Jefferson, mas em 2018 tudo desabou: perdi eleição, reputação e, em 2020, fui presa. Na cadeia, escrevi para os meus filhos: ‘Nossas almas estão conectadas pelo amor divino. Vou sair daqui mais forte’”, relatou a ex-parlamentar em uma rede social.
Ela afirmou que, durante o período de prisão, encontrou conforto na fé: “Como diz o livro A Cabana, o sistema esmaga o indivíduo, mas lá dentro, com a minha irmã em Cristo Luciana, lendo a Bíblia na cela dela, reencontrei Jesus”.
Cristiane disse ter decidido romper com o passado em dezembro de 2024. “Eu deixei o meu passado para trás, fugi do sistema que queria me aprisionar novamente. Hoje, nos EUA, recomeçando do zero aos 51 anos de idade, longe da minha família, a minha fé é a minha força”, disse.
Leia também
-
Paulo Cappelli
Governo Trump acompanha nova denúncia contra Moraes: “Estamos cientes”
-
Paulo Cappelli
Secretária municipal autoriza curso de R$ 183 mil para si mesma
-
Paulo Cappelli
Ministro do STF segue Allan dos Santos, proibido de usar redes
-
Paulo Cappelli
Secom de Tarcísio contratará empresa por R$ 29,8 milhões para redes sociais e sites
A ex-deputada encerrou a mensagem com uma reflexão: “Rick Warren, em Uma Vida com Propósito, diz: ‘Deus usa nossa dor para nos moldar.’ Minha história é prova disso. E a tua, qual é? Já parou para pensar como Deus tá usando seus desafios pra te aproximar d’Ele?”.
What's Your Reaction?






