Homem furta celular de médica em UPA, troca por drogas e acaba preso
Conforme relatado, o suspeito registrou-se para atendimento, mas cometeu o furto e deixou o local. A prisão ocorreu na quinta-feira (25/9)

Um homem, que não teve a identidade informada, foi detido pela Polícia Militar (PMDF) após furtar o celular de uma médica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Recanto das Emas, e trocar o aparelho por drogas.
A prisão ocorreu na quinta-feira (25/9). Conforme relatado, o suspeito registrou-se para atendimento, mas cometeu o furto e deixou o local.
Acionados, policiais militares identificaram o indivíduo e o detiveram na casa dele, na Quadra 406 do Recanto. No local, o homem confessou o furto e revelou que trocou o celular em uma “boca de fumo” por uma porção de droga, além de R$ 50 em dinheiro.
Leia também
-
Distrito Federal
Grupo que assaltava passageiros em ônibus é detido após furto em loja
-
Distrito Federal
Homem que furtou e ameaçou dono de pastelaria é preso pela PCDF
-
São Paulo
Casal armado invade penitenciária e resgata presa por furto no Butantã
-
Na Mira
Operações reduzem furtos de celular na Festa do Morango em Brazlândia
Após a detenção, o suspeito acompanhou os militares até o endereço onde teria feito a troca. Ao chegarem, os policiais abordaram uma mulher apontada como receptadora. Ela negou ter recebido o celular furtado, mas autorizou a entrada da equipe para averiguação.
Durante a busca pelo aparelho, os PMs encontraram na residência 33 frações de pedras de crack prontas para a venda, duas pedras maiores da droga, duas balanças de precisão e R$ 40, configurando crime de tráfico de drogas.
Tanto o autor do furto quanto a mulher foram conduzidos à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde foram autuados por furto, receptação e tráfico de drogas.
What's Your Reaction?






