Homem que colocou sêmen em sorvete já tinha jogado esperma em menor
Preso na segunda-feira (17/11) por colocar sêmen no sorvete de colega de trabalho, homem já tinha atacado, em 2023, uma menina de 14 anos
Um homem de 42 anos preso na segunda-feira (17/11) por colocar o próprio sêmen no sorvete de uma colega de trabalho em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), já havia cometido um ato semelhante no passado. Em 2023, ele arremessou esperma contra uma adolescente de 14 anos dentro de um supermercado.
À época, ele chegou a ficar preso por quatro meses, pagou multa e realizou horas de serviço comunitário após firmar o acordo judicial.
A nova ocorrência, relacionada ao sorvete, foi registrada no último dia 12 de novembro. A ação foi flagrada por câmeras de segurança da empresa onde o suspeito trabalha. As imagens mostram o momento em que ele se aproxima da mesa da colega, aproveita que o local está vazio e despeja o material, armazenado em um copo, na sobremesa dela. Em seguida, tenta disfarçar.
Assista:
De acordo com o delegado Eduardo Kruger, da Polícia Civil do Paraná, o suspeito havia coletado o material pouco antes, dentro do banheiro da empresa.
O policial afirma que a funcionária percebeu algo estranho antes de consumir o alimento e relatou que já desconfiava de atitudes incomuns do colega.
Com a repetição do comportamento, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva, que foi decretada de imediato pelo Judiciário. O suspeito foi preso e responderá mais uma vez pelo crime de importunação sexual.
Leia também
-
Na Mira
Sêmen no sorvete: homem é preso após adulterar sobremesa de colega
-
Na Mira
Homem preso por importunação sexual tem 21 passagens pela polícia
-
São Paulo
Segurança de hospital é preso por importunação sexual contra paciente
-
Brasil
Professor é denunciado por importunação sexual contra sete alunos
What's Your Reaction?