Clima tenso e atrasos marcam saída de Fiuk de filme; entenda
O cantor e ator Fiuk teria ficado incomodado com mudanças em roteiro de filme sobre mundo do drift; produtor revela brigas e atrasos no set
O cantor e ator Fiuk, filho de Fábio Jr., usou as redes sociais para desabafar após ser, segundo ele, retirado de um filme inspirado no mundo das corridas e do drift. modalidade da qual ele é praticante. Nos bastidores, no entanto, o clima durante as filmagens era conturbado, com atrasos por parte do famoso, xingamentos e um verdadeiro show de estrelismo.
À coluna Fabia Oliveira, o produtor e piloto Jonathan Neves, conhecido como J.J., disse que foi contratado para atuar como dublê no longa-metragem Descontrole, mas que também passou a trabalhar como produtor executivo da produção. Segundo ele, porém, o set de filmagem acumula uma série de polêmicas.
Leia também
-
Celebridades
Fiuk revela que foi retirado do próprio filme e gera polêmica: entenda
-
Fábia Oliveira
Vídeo: Fiuk põe barreira na garagem para impedir invasão de vizinhos
-
Celebridades
Fiuk se revolta com vizinhos e toma atitude após casa ser invadida
-
Fábia Oliveira
Fiuk e Tatá Werneck lavam a roupa suja e fazem as pazes após polêmica
Polêmicas
De acordo com o produtor, o clima entre Fiuk e André Luiz, diretor do filme, era tenso. Além disso, o ator frequentemente se atrasava para as gravações. “Tivemos muitos atrasos pelo lado do Fiuk, cenas que deveriam começar a ser gravadas às 22h eram gravadas às 3h da manhã porque o Fiuk não compareceu no local pontualmente”, disse.
No decorrer das filmagens, a situação foi ficando mais conturbada: “Começaram a sair umas discussões em meio ao set, o Fiuk alegava que eu não estava seguindo o meu personagem correto, e o André alegava que sim. O Fiuk começou a querer dar mais ordens que o diretor”, revelou Jonathan. “Fora detalhes como me xingar, dizendo que eu não ia para o set de filmagem em um determinado dia, ou que não haviam policiais armados para escoltar ele”.
Ainda de acordo com o produtor e ator, Fiuk alegou ser “sócio” do filme. Segundo ele, no entanto, o filho de Fábio Jr. não colocou “um real” na produção e não captou patrocínio. “Eu realmente estranhei, pois isso não é atitude de quem é dono de algo. O dono sempre está fazendo mais do que todo mundo”, apontou.
6 imagens



Fechar modal.

O produtor Jonathan Neves, conhecido como J.J., e FiukReprodução/Redes sociais
Cantor FiukReprodução/Instagram/@fiuk
Fiuk posa de moletom e fone para as redes sociaisInstagram/Reprodução
Cantor FiukReprodução/Instagram/@fiuk
Cantor FiukReprodução/Instagram/@fiuk
Cantor FiukReprodução/Instagram/@fiuk
Saída de Fiuk
Jonathan Neves disse que as primeiras gravações ocorreram em Balneário Camboriú, mas que as filmagens foram interrompidas por cerca de seis meses. “Quando consegui um contato oficial cara a cara com o diretor, ele havia me mostrado que tentou mais de 50 ligações para o Fiuk e ele não atendia mais. Até que eu descobri que o Fiuk não queria gravar mais nada, pois o roteiro que estávamos usando não era dele.”
O produtor explicou que Fiuk tinha um acordo verbal com o André Luiz de fazer o filme, mas o roteiro não chamou a atenção de patrocinadores. Assim, o diretor pediu que o texto fosse “lapidado” para que pudesse ser comercializado de uma maneira mais fácil. “No final, o Fiuk saiu do filme, pois não aceitou a adaptação”, afirmou.
O produtor concluiu dizendo que achou melhor se afastar das filmagens após as polêmicas. “O diretor começou outro filme do zero para eliminar qualquer vínculo com o Fiuk e poder entregar o filme que vendeu aos patrocinadores, que se chamava Descontrole e agora é Asfalto. Eu me afastei de ambos para evitar problemas com esse impasse entre eles”, encerrou.
What's Your Reaction?