Jojo Todynho apresenta defesa após denúncia por agressão na faculdade
O caso ganhou repercussão no ano passado quando a moça afirmou ter sido agredida pela cantora nas dependências da faculdade; saiba mais

A coluna Fábia Oliveira descobriu que Jojo Todynho apresentou sua defesa após ser denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) pela prática da contravenção penal de vias de fato contra Gabriela dos Santos Nascimento.
O caso ganhou repercussão no ano passado quando a moça afirmou ter sido agredida pela cantora nas dependências da Universidade Estácio de Sá. Imagens do momento viralizaram nas redes sociais.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Após briga com Mocidade, Jojo Todynho vira musa em escola; saiba qual
-
Fábia Oliveira
Advogado celebra vitória e diz que Jojo Todynho atuou na legalidade
-
Fábia Oliveira
Justiça arquiva denúncia contra Jojo Todynho por divulgação de bets
-
Fábia Oliveira
Hipocrisia e autoincriminação: Jojo Todynho ironiza PT em nova petição
Defesa de Jojo Todynho
A defesa de Jojo Todynho, apresentada em setembro, destacou a existência de um laudo pericial que disse ser impossível atestar a ocorrência de uma agressão física a partir do vídeo registrado. A baixa qualidade da imagem gravada e a sobreposição de telas teriam concorrido para a conclusão do laudo.
8 imagens
Fechar modal.
1 de 8
Jojo Todynho.Reprodução/Redes sociais.2 de 8
JojoTodynho.Reprodução/Internet.3 de 8
Jojo TodynhoReprodução/Instagram4 de 8
Jojo TodynhoReprodução/Instagram5 de 8
Cantora Jojo TodynhoInstagram/Reprodução6 de 8
Jojo TodynhoReprodução7 de 8
Cantora Jojo TodynhoInstagram/Reprodução8 de 8
Jojo Todynho celebra 28 anos em 11 de fevereiroreprodução
Ainda segundo a defesa, a única prova que a acusação possui é a versão exclusiva de Gabriela. A falta de indícios e elementos de prova evidenciariam a fragilidade da denúncia e a ausência de pertinência e justa causa.
Outro ponto destacado pelos advogados de Jojo Todynho é que a estudante, suposta vítima, chegou a desistir de uma ação indenizatória ajuizada contra a artista. Segundo a equipe, Gabriela não teria renunciado a um direito caso a agressão tivesse, de fato, acontecido.
A defesa de Jojo também mencionou que uma testemunha, ouvida oficialmente, declarou que nenhum funcionário da faculdade em que ocorreu o episódio relatou ter havido uma agressão. Eita!
Bom, a coluna seguirá atenta aos próximos capítulos dessa trama criminal.
What's Your Reaction?






