Multidão se reúne na frente de presídio à espera de Oruam. Vídeo
Familiares e amigos do rapper também marcam presença em frente à Penitenciária de Bangu. Oruam pode ser solto a qualquer momento

Desde o início da tarde desta segunda-feira (29/9), uma multidão tem se reunido em frente à Penitenciária Serrano Neves, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), na expectativa da soltura de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o rapper Oruam.
Após mais de dois meses preso, o cantor pode ser solto a qualquer momento. Isso porque na última sexta-feira (26/9), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) revogou a prisão preventiva do cantor.
Leia também
-
Mirelle Pinheiro
Polícia encerra caso da suruba no ônibus e revela culpada
-
Mirelle Pinheiro
STJ revoga prisão, mas Oruam segue preso. Saiba o motivo
-
Mirelle Pinheiro
Delegada parabeniza homem que salvou mulher espancada por empresário
-
Mirelle Pinheiro
Empresário flagrado espancando mulher: polícia revela detalhes do caso
Familiares e amigos do cantor, como Fernanda Valença, noiva de Oruam, e Marlon Brendon Coelho, o MC Poze do Rodo, um dos melhores amigos do cantor, se juntaram aos fãs e aguardam ansiosos junto à multidão.
Apesar da decisão ter sido assinada há três dias pelo ministro Joel Ilan Paciornik, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou à coluna que não foi notificada oficialmente sobre a decisão e que aguarda a publicação nos canais competentes para a adoção das medidas cabíveis.
“Muito ansioso”
Por meio de seu perfil no Instagram, o funkeiro Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, mais conhecido como MC Poze do Rodo, declarou, na manhã desta segunda-feira (29/9), estar “muito ansioso”.
No início desta tarde, ele postou um story indo até o presídio. Pouco depois, publicou um vídeo mostrando a multidão que aguarda por Oruam.
Veja:
Preso há mais de 60 dias
Oruam foi preso em 22 de julho após ser indiciado por sete crimes. Ele entrou na mira da Polícia Civil do Estado do RJ (PCERJ) após tentar impedir o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua casa, na noite do dia 21 de julho, contra um adolescente que estava no local.
Oruam responde pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.
What's Your Reaction?






