Natal violento: Homem e mulher são assassinados no Entorno do DF
O autor dos disparos que vitimou o homem foi capturado ainda na quinta-feira (25/12); Já os homens que mataram a mulher ainda são procurados
Dois crimes chamaram a atenção durante o feriado de Natal nessa quinta-feira (25/12), no Novo Gama (GO), no Entorno do Distrito Federal. Um homem foi assassinado a tiros durante a madrugada, no bairro do Vale do Pedregal. No fim da tarde uma mulher também morreu após ser atingida por pelo menos três tiros dentro de casa, na Rua Alameda 1 HI.
O autor dos disparos que vitimou o homem foi capturado ainda na quinta-feira (25/12) pela Força Tática do 19º Batalhão da Polícia Militar (19º BPM) no Jardim Ingá, em Luziânia (GO), no Entorno do DF. O suspeito confirmou à Polícia que foi responsável pelo homicídio e foi detido ficando à disposição da Justiça. A motivação do crime não foi revelada.
Os policiais militares do Novo Gama ainda buscam os assassinos da mulher que foi morta dentro de casa após ser atingida por três tiros. A Polícia identificou a vítima como Evanisse Lopes da Silva. Conforme o relato, ela foi executada enquanto estava na garagem de casa. Um motociclista teria passado na rua e atirou contra a vítima que morreu na hora.
2 imagens
Fechar modal.![]()

O autor dos disparos que vitimou o homem foi capturado ainda na quinta-feira (25/12)Divulgação/PMGO
Os policiais militares do Novo Gama ainda buscam os assassinos da mulher que foi morta dentro de casa por três tiros
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) esteve no local dos fatos e solicitou as perícias necessárias. A Corporação informou que aguarda a conclusão dos laudos periciais para avançar na investigação que está em andamento.
Leia também
-
Entorno e Goiás
Suspeito morre após trocar tiros com a PM em Novo Gama
-
Na Mira
Natal de sangue: jovem é morto a tiros em churrasco na frente da mãe
-
Distrito Federal
Família procura adolescente que desapareceu no DF durante o Natal
A identidade das vítimas e dos assassinos não foram confirmadas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).
What's Your Reaction?