PMs fardados são filmados dando “rolê” com mulheres em viatura oficial
Durante a ação, um dos policiais militares se dirige às jovens, pedindo que elas fiquem tranquilas, e afirma: “Aqui, a gente domina”

Dois soldados da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foram flagrados em vídeos patrulhando em alta velocidade com duas mulheres dentro de uma viatura oficial pelas ruas de Florianópois (SC), no último domingo (28/9). As imagens, gravadas por uma delas, mostram os policiais fardados, armados, rindo e conversando de maneira descontraída. Em determinado momento, uma das jovens aparece utilizando uma balaclava da corporação.
Em outro registro, feito fora da viatura, os policiais aparecem realizando a abordagem a um carro. Durante a ação, um dos militares se dirige às jovens, pedindo que elas fiquem tranquilas, e afirma: “Aqui a gente domina”. Na sequência, é possível ouvir quando um dos policiais questiona se elas já haviam subido o Morro da Nova Descoberta. As jovens negam, e uma delas responde: “bora, bora”.
Leia também
-
Na Mira
Viatura da PM atropela cachorro no DF e não presta socorro; veja vídeo
-
Na Mira
PM fica ferido ao capotar viatura e cair em vala no DF. Veja imagens
-
Distrito Federal
Viatura do Detran atropela pedestre que atravessava rua no DF
Os vídeos vieram a público após uma das mulheres publicar os registros nas redes sociais. Em poucas horas, as cenas viralizaram e provocaram forte repercussão. O vídeo foi editado e teve o som apagado para que as mulheres não sejam reconhecidas.
Veja as imagens:
De acordo com o Comando da Polícia Militar, os dois policiais envolvidos foram afastados. A corporação informou, ainda, a abertura de um inquérito para “apurar todas as circunstâncias que envolvem as graves condutas praticadas”.
Após a repercussão, uma das mulheres voltou às redes sociais para se pronunciar. Segundo ela, a situação teve início depois que ela e uma amiga saíram de uma casa noturna, no Centro de Florianópolis, e sofreram uma tentativa de assalto. Ainda de acordo com a jovem, sua amiga acionou um policial militar conhecido.
— Ela chamou o amigo dela, eu não lembro o nome dele, mas ela chamou e eles apareceram lá e perguntaram em que direção a moto tinha ido. Nós falamos que tinha seguido por um lado, então fomos indicando. Só que a gente não sabia onde ele estava — declarou.
A mulher, que não teve o nome divulgado, ressaltou ainda que os policiais não sabiam que estavam sendo filmados. O caso segue sob investigação da Corregedoria da PM.
What's Your Reaction?






